Maquiagem

Delineadores para apostar e sair do básico

A era do delineador gatinho pode dar uma descansada agora

Delineadores para apostar e sair do básico

Com o Y2K em alta, principalmente na maquiagem, começamos a apostar cada vez mais em delineadores coloridos e bem diferentes do clássico olho preto de gatinho que estamos acostumadas. Pode até ser que alguns desses delineados exijam um estilo mais ousado para serem usados, mas é só questão de começar a utilizar para ver o quão incrível eles podem ser, sendo você básica ou mais ousada.

Leia também:

A pele de vampiro é a mais nova tendência do TikTok

Recomendados

“As pessoas não devem ter medo de incorporar delineador de estilos gráficos em sua aparência de maquiagem para os olhos”, diz a maquiadora Lorin Cole, de Nova York, para a Allure. “Meu melhor conselho é ser criativo e explorar sua própria visão.” Mais alguns conselhos de um especialista em tutoriais de maquiagem: “Planeje seu design e pratique-o no papel antes de aplicá-lo no rosto”. Isso irá ajudá-lo a tirar as dobras.

Para começar aos poucos, você pode trazer um pouco de strass no seu delineador, sendo essa uma das maneiras mais fáceis de amplificar o look. Com isso, basta combinar o delineado colorido com alguns strass bem estilo Euphoria, e sua maquiagem ainda continua minimalista, mas cheia de glamour.

A borboleta é outra tendência que vem fazendo sucesso nos últimos meses, seja onde for. Isso porque era um item muito usado nos anos 90 e 2000, e que agora começa a voltar com tudo, inclusive na maquiagem. Desenhar uma borboleta não é fácil, mas invés de você gastar horas tentando desenhar uma nas pálpebras, pode simplesmente usar tatuagens temporárias em cima de um delineado colorido, facilitando nosso dia-a-dia e deixando nosso look ainda mais romântico.

Outro item que podemos considerar para deixar o delineado diferente são os olhos de sereia. Essa tendência começou com Bella Hadid e simplesmente deixou o TikTok extasiado com a beleza que esse look pode trazer para nós, sendo uma maneira fácil de quebrar a rotina do delineador de gatinho e não apostar tanto nas cores logo do começo.

E se quiser testar algo mais primaveril, pode tentar os olhos de flores. Algumas pessoas trazem como inspiração o delineado com uma flor bem na ponta, e utilizam os delineadores em gel para fazer esse visual durar ainda mais com a sombra, mostrando também o poder que o brilho entrega.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM