Beleza

A pele de vampiro é a mais nova tendência do TikTok

Pode até parecer estranho, mas você vai querer testar

A pele de vampiro é a mais nova tendência do TikTok
A pele de vampiro é a mais nova tendência do TikTok (Reprodução: TikTok)

Quem se lembra do boom de Crepúsculo em 2008, com Bella Swan se encontrando com Edward Cullen, que tem uma pele pálida de vampiro que brilha sob um rastro de luz do sol da chuvosa Forks, nos Estados Unidos? Esse filme conquistou o coração de muitas pessoas na época, e agora teve seu momento de revival por conta da estética de pele de vampiro no TikTok.

ANÚNCIO

Leia também:

O mais novo hack do TikTok é contornar o rosto com um garfo

Recomendados

Tudo começou com o usuário August Sombatkamrai, que já acumula mais de 1.5 de visualizações em seu vídeo ensinando sobre a pele de vampiro, ou #vampireskin, mostrando que aquela pele pode ficar maravilhosa, ainda mais com a quantidade de glitter que colocamos por cima.

Para começar, você precisa separar os pigmentos que vão te trazer todo esse brilho, e August começa bombeando algumas gotas da base MAC Cosmetics Studio Fix Fluid SPF 15 nas costas da mão, além de trazer um blush líquido Made by Mitchell na cor Drip e Beauty Bay Liquid Crystal Eye Shadow na cor Precious Topaz. Misturando os três produtos nas costas da mão, ele mostra como a mistura pode ficar maravilhosa, e a aplica no rosto para trazer a pele de vampiro à vida.

@imonaugust

Replying to @Meredith Taylor the full in depth tutorial (included product list) of how Edward gets ready in the morning. #twilight #glitter #makeup ✨🤍

♬ Twilight - Spencer Hunt

Segundo entrevista para a Allure, August disse que não existe uma rotina rígida a ser seguida, mas que sim tem algumas técnicas que entram na sua pele de vampiro, mostrando que o truque real é não ter muita base, e sim fazer uma cobertura maravilhosa na hora de misturar os pigmentos.

@imonaugust

Since we’ve gone super viral: Perfect for those worried about it emphasising their texture too much ✨💎 used @ST ESSENTIALS loose glitter pigments #vampireskin #twilight #makeup

♬ Supermassive Black Hole (Twilight Soundtrack Version) - Muse

Algumas pessoas já começaram a copiar o look por aí, como é o caso da maquiadora Amber Pitkin que viveu seu sonho de Crepúsculo ao recriar a maquiagem. Para ela, o melhor foi usar a base da Nars, Natural Radiant Longwear, junto com sombra de cristal líquido Beauty Bay também nos tons Precious Topaz e Moonstone. Assim, ela conquistou uma pele de diamantes que reflete maravilhosamente sob a luz.

Que tal testar essa maquiagem e já aproveitar para conquistar um look de Halloween?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias