Moda

Kim Kardashian lança vestido polêmico e inusitado para SKIMS

Muitas pessoas não entenderam o conceito

Kim Kardashian lança vestido polêmico e inusitado para SKIMS

Kim Kardashian sempre é assunto, não importa o que ela fala ou faça, mas agora parece que as coisas foram longe demais. O mundo da moda parou na última semana com o mais novo lançamento da SKIMS, onde a socialite e empresária lançou um vestido com um recorte um tanto inusitado e ousado na altura do quadril, que deixava parte do bumbum à mostra.

Leia também:

Zara começa sua entrada no mercado de segunda mão e moda consciente

Recomendados

O vestido custa 88 dólares e está à venda no site da marca, o que dá quase R$466 na cotação atual, e foi divulgado pelo Instagram da marca com uma modelo de costas usando a peça na cor preta. Com a legenda: “Mostre um pouco da pele em vestidos elegantes e sensuais com recortes surpresas”, comentários não faltaram sobre a novidade, dividindo a opinião de muitas pessoas.

“Kim, eu uso se você usar primeiro”, sugeriu um usuário do Instagram. “Decote no bumbum”, zombou uma pessoa. Outro internauta elogiou o novo modelo: “Divertido.” Enquanto outro perguntou: “Onde devo usar isso?”

No TikTok o modelo também viralizou, com muitas pessoas fazendo vídeos reagindo a peça de roupa em si e tentando entender o que havia acontecido com o novo modelo da SKIMS, principalmente por conta de seu recorte revelador. Oficialmente conhecido como Smooth Lounge Low Back Keyhole Dress, o buraco é tão embaixo que as pessoas ficaram bem confusas com a revelação.

Kathryn Mueller foi até o TikTok e viralizou com seu vídeo onde compartilha a captura de tela do Instagram com a frase em cima: “SKIMS, o que é isso? Não é 1º de abril. Diga sike agora desliza”, acrescentou ela na legenda.

Os comentários também não foram muito favoráveis no TikTok. “Eu nem sei o que dizer”, comentou uma pessoa. “Vibes de Kath e Kim”, acrescentou outro, referindo-se à muito amada série de comédia australiana. “Isso é realmente real?” outra pessoa questionou. Mas, nem todo mundo foi contra o modelo em si, dizendo que ele ficaria ótimo para quem tem uma tatuagem nessa parte do corpo, ou até sendo utilizado com uma calcinha fio dental.

Você compraria?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM