Moda

As puddle pants são a próxima tendência de moda que você vai usar

Saiba mais sobre essa calça que conquistou as famosas

As puddle pants são a próxima tendência de moda que você vai usar

Nos últimos anos vimos que não teve vez para a calça skinny, que era uma queridinha de muitas e de repente passou a ser esquecida cada vez mais, dando mais espaço para calças com modelagem amplas e muito movimento. Com isso, vieram as wide legs, as famosas calças de shopping, as calças baggy, as calças de paraquedistas, e agora é hora de apostar na puddle pants.

Leia também:

Babylook: o mais novo resgate da moda dos anos 90

A nova tendência traz um modelo bem longo que se acumula nos tornozelos, dando a impressão de que o volume do tecido se arrasta no chão, quando na verdade está bem contido lá. Com um design amplo e uma modelagem que alonga a silhueta, ele é ótimo para quem é baixinha e não consegue encontrar uma calça de tamanho correto, mostrando que o excesso de tecido pode ser usado a nosso favor.

Bella Hadid, por exemplo, é uma das celebridades que mais usa esse modelo de calça, afinal já vimos que o que Bella Hadid usa sempre vira tendência de moda, certo? Vale fazer como a modelo e apostar em um item mais justinho na parte de cima, como uma camiseta ou uma regata para trazer o contraponto de volume da parte de baixo.

Se você é fã de um visual mais despojado, vai adorar usar a puddle pants como a peça tendência do seu dia-a-dia, afinal ela combina super bem com looks de alfaiataria e também com as rasteirinhas e bonés que vamos usar muito nesse verão, mostrando que o equilíbrio é sempre importante na hora de montar a produção.

Agora, se você não quiser usar uma rasteirinha, pode optar por sapatos mais fechados como as botas mais altas ou até uma sandália de salto, que combinam muito e diminuem o acúmulo de tecido que ficará visível nas pernas, funcionando até com um casaquinho para aqueles dias não tão quentes assim.

Pronta para apostar nessa tendência?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM