Cabelo

5 cortes de cabelo bob para rostos redondos que são elegantes e modernos

Se você tem rosto redondo e deseja mudar de visual, estes cortes de cabelo bob são opções deslumbrantes

cortes de cabelo bob para rostos redondos

Os cortes de cabelo bob estão em alta e permitem estilizar o rosto redondo. São cortes modelos e que ainda possibilitam uma aparência bem elegante. Por isso, aqui reunimos 10 opções para inspirar seu novo visual.

Os melhores cortes de cabelo bob para rostos redondos

“Se você deseja fazer seu rosto parecer mais magro com um corte de cabelo bob, não vá mais curto do que o comprimento do queixo. Pode ser um bob empilhado com nuca mais curta, bob angulado, bob graduado ou bob mais longo – lob”, explica publicação do portal “The Right Hairstyles”.

1. Bob com corte clássico

Este corte, segundo a publicação especializado, permitirá que seus olhos se destaquem. Além disso, um estilo de comprimento do queixo de corte limpo pode funcionar para qualquer ocasião.

Recomendados

2. Bob da clavícula reto

Este é o corte bob mais elegante, pois é feito com linha reta cortada logo acima da clavícula. “É uma tomada suave e elegante que também é totalmente fácil de estilizar - basta pegar uma chapinha e endireitar qualquer textura irregular”, enfatiza a publicação.

3. Bob com cachos curtos empilhado

Para as cacheados o bob curto é uma ótima opção. “Você pode dar um toque moderno a ela adicionando franja lateral sensual”.

4. Combover Bob

“Os cortes de cabelo bob certos para rostos redondos precisam ter camadas adequadas de enquadramento do rosto. Uma parte lateral combinada cria volume adicional no topo, o que pode ser útil para cabelos finos”.

5. Bob desgrenhado

“O cabelo mais curto também pode ser enrolado com as ferramentas e estilos certos. Exiba ondas suaves e penteadas com os dedos em vez de cachos apertados para um visual atual e relevante”.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM