Cabelo

Luzes para morenas: 5 tipos em tendência para clarear o cabelo

Estes tipos de luzes para morenas permitem um visual deslumbrante

Luzes para morenas

As luzes no cabelo são uma das tendências de coloração mais fortes. Não à toa, ao longo deste 2022, os diferentes tipos destes abalaram o sólido reinado da balayage .

No caso das mulheres morenas, a chave para obter mechas marcantes que clareiam o cabelo e iluminam o rosto é escolher o tom certo, de acordo com o tom da sua pele.

Felizmente, existem vários destaques de tendências com o tom perfeito para essas peles com as quais você não apenas trará luz à sua pele e cabelo, mas também estará na moda.

Recomendados

5 tipos luzes para morenas em tendência

Aqui, nossa parceira Nueva Mujer, apresenta 5 desses tipos de destaques que são tendências nesta temporada para inspirar sua próxima reforma e aproveitar ao máximo suas festas de Ano Novo.

Babylights Loira Cinza

As babylights são um tipo de madeixas super delicadas e discretas que lembram os reflexos suaves. Desde que a naturalidade se tornou moda, eles estão muito em voga .

No caso das morenas, um tom ideal para essas madeixas é o loiro acinzentado. Com eles, você iluminará seu cabelo de uma maneira tão sutil que parecerá que não aplicou nada no cabelo.

Money piece caramel

A Money piece caramel é sobre destaques baseados em balayage que são alcançados por tingimento de reflexos de luz, principalmente os fios que emolduram o rosto, mas sem esquecer as pontas.

Uma cor ideal para morenas é o caramelo. Com isso, você consegue um conjunto de luzes que não só traz mais brilho ao seu cabelo e rosto, mas também volume, dimensão e naturalidade da varredura.

Sombra de chocolate Sunkissed

As madeixas com efeito sunkissed simulam o reflexo do sol nos cabelos e têm poder antienvelhecimento. Caracterizam-se por serem dourados, muito finos, delicados e degradados nas pontas.

Neste momento, a versão sombra dessas luzes está em tendência porque é mais suave. No caso das morenas, ficam bem douradas, mas também chocolate se você não quiser uma mudança muito radical.

Caramelo grosso

Direto dos anos 90, destaques robustos estão de volta com um estrondo este ano. São luzes largas que vão da raiz às pontas e deixam você com uma juba cheia de luz e movimento.

Se você é morena, uma cor ideal para dar brilho e profundidade ao seu cabelo é usar essas madeixas em toffee . Se quiser, combine-os com algumas moedas para emoldurar e rejuvenescer o rosto.

Teasylights doradas

Outros destaques na tendência pelo poder de ter cabelos radiantes são as teasylights . Essas luzes misturam as técnicas de reflexos tradicionais e a famosa balayage.

O resultado é natural porque são feitas em mechas soltas, desiguais e do meio para as pontas . Se você é morena, opte por um tom loiro como bronde ou cogumelo . Eles vão dar muita luz ao seu cabelo.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM