Moda

Os shorts boxer são a nova tendência dos dias quentes

Descubra como apostar na peça casual

Os shorts boxer são a nova tendência dos dias quentes

Os dias de calor finalmente estão dando a cara por aqui (aleluia!) e nós já começamos a pensar em como adaptar nosso guarda-roupa para esses momentos, certo? E, se você não gosta muito dos shorts ou bermudas jeans que vão bombar por aí, pode começar a apostar em um modelo que as fashionistas já estão amando: o shorts boxer.

Leia também:

Moda: Bella Hadid e o corset de cristal que todas queremos

Recomendados

Essa é uma das principais escolhas do verão, já que traz tecidos mais leves como o algodão e o linho, além de uma modelagem mais fresca e ampla, combinando muito com o nosso verão. Nas produções, ele se destaca também por trazer um look mais despojado, e dependendo da composição que a gente fizer, pode ficar incrível!

Os shorts boxer se assemelham muito com os modelos masculinos do mesmo nome, e parece até que roubamos a peça do namorado, como as calças boyfriend. Se quiser começar a usar a tendência desde já e não esperar até o verão, você pode utilizar com um blazer por cima, junto com uma camisa branca, deixando a peça mais elegante para o dia-a-dia e combinando até com o local de trabalho.

Se quiser algo mais minimalista e não tão pesado quanto o blazer, pode apostar só na camisa branca oversized por cima do shorts, finalizando com acessórios para dar um toque mais glamouroso ao look, como uma bolsa estruturada ou até um mocassim na parte de baixo.

Agora, se você quer mesmo usar no verão e na praia, essa é uma peça perfeita para o momento. As camisas de manga curta são uma ótima contraposição para o shorts boxer, combinando perfeitamente para trazer uma silhueta mais despojada e que combina visualmente com as sandálias que vão fazer sucesso por aí.

E na rotina de verão os conjuntinhos não vão deixar de fazer parte da nossa produção, trazendo até novos modelos com os shorts boxer para deixar um pouco a alfaiataria de lado e apostar em algo mais leve.

Pronta para apostar na tendência?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM