Moda

Moda: Bella Hadid e o corset de cristal que todas queremos

Esse look é literalmente a cara da riqueza

Moda: Bella Hadid e o corset de cristal que todas queremos
Moda: Bella Hadid e o corset de cristal que todas queremos (Reprodução: Instagram)

Se tem algo que Bella Hadid consegue, é carregar todo e qualquer look que lhe é dado, seja no seu dia-a-dia ou em campanhas incríveis, e no último mês pode provar isso como ninguém. Afinal, ela carregava o vestido de spray da semana de moda, depois passou por um look de aniversário com renda transparente, e agora traz um corset de cristal maravilhoso que fez todo mundo querer um.

ANÚNCIO

Leia também:

Itens que vão fazer sucesso na moda praia de 2023

Recomendados

Esse look maravilhoso de cristais faz parte da campanha da Swarovski onde Bella Hadid é a modelo principal, como mostram as fotos postadas em seu Instagram e tiradas pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott.

A modelo não poupou elogios e muitos amigos ficaram encantados com seu visual, deixando transparecer o orgulho que tinham da amiga nos comentários. Kourtney Kardashian comentou com um emoji de brilho, “✨”, enquanto Poppy Delevingne acrescentou: “Oh BELLS. 💘💘💘”. Venus Williams escreveu: “Quero dizer 🔥🔥🔥👏👏”, e sua mãe, Yolanda Hadid, acrescentou: “❤️❤️amoooo”.

De visuais ousados Bella Hadid entende, principalmente esse mês. Afinal, na Fashion Week de Paris desfilou a moda primavera-verão de 2023 de Thom Browne com uma minissaia de cintura baixa com uma tanga bem visível, junto com um maiô vermelho, mostrando também que esses looks podem perfeitamente fazerem parte do seu dia-a-dia comum, já que Bella sempre arrisca quando o assunto é moda.

Em sua festa surpresa de aniversário, trouxe um vestido de renda midi transparente para comemorar os 26 anos, mostrando o quão segura é sobre seu corpo e seu estilo e não ligando que a calcinha estava à mostra, junto com uma jaqueta motociclista de couro preto vintage, saltos agulha pretos, óculos escuros e uma bolsa de Amina Muaddi que tem até seu nome escrito.

Fechar o desfile de Coperni também entra na lista do mês de sucesso de Bella, não só com um vestido feito na hora pela Fabrican, utilizando um material inovador de fibra sintética que foi aplicado por meio de lata em aerosol e uma pistola, mas também um par de calças de corte alto e nada mais. Aguardamos o próximo look para saber o que vem por aí!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias