Moda

Itens que vão fazer sucesso na moda praia de 2023

Seu verão promete

Itens que vão fazer sucesso na moda praia de 2023
Itens que vão fazer sucesso na moda praia de 2023 (Reprodução: Pinterest)

A primavera chegou e os dias de glória e muito sol começaram a aparecer por aqui também. Logo logo as férias de verão chegam e com isso já podemos curtir a moda de verão na melhor época do ano, com looks frescos e muita tendência pra gente arrasar por aí. Se vermos um pouco do que aconteceu pelo hemisfério norte no verão, muita coisa bonita vem pra gente se inspirar durante a nossa temporada de calor.

ANÚNCIO

Leia também:

Tendências de moda que Travessia e Chiara trouxeram na primeira semana

Recomendados

Uma das principais peças que vamos ver desfilando por aí são as calças de crochê, que começam a ser usadas como saídas de praias além dos shorts, saias, cangas e pareôs, mostrando que podemos ir tranquilamente da praia ou da piscina para outro evento sem se preocupar com o look ou com o frescor.

Outro item que não pode faltar na nossa produção de verão são os óculos escuros, principalmente os modelos com lentes retrôs amarelas que prometem fazer muito sucesso no próximo verão, trazendo até mais informação de moda para o nosso look de praia. As armações pretas também serão um grande sucesso.

Falando em retrô, não só os óculos vão fazer parte dessa estética, mas os biquínis também, principalmente para quem gosta dessa moda. Se você já viu Operação Cupido, deve ter visto os looks de Meredith Blake, com uma paleta preta e branca e com cores clássicas e elegantes que combinam com as tendências old money e preppy, desembarcando nos biquínis também.

Além disso, a tendência old money também traz os conjuntinhos de volta para o nosso verão, seja no biquíni trazendo a mesma estampa ou cor na peça de cima e na peça de baixo, ou combinando as saídas de praia na hora de voltar para casa, te fazendo destacar nesse verão.

Mas, para quem ama praticidade pode apostar e muito nos maiôs, que começam a trazer ainda mais as tendências com os modelos, cores e materiais que fizeram sucesso lá fora, mostrando quão elegante você pode ser com uma peça assim.

Se quiser complementar o look, pode até apostar em um chapéu de cowboy, mostrando que a tendência western também pode ser usada no verão e não vai embora tão cedo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias