Beleza

Unhas para o Dia das Bruxas: modelos repleto de estilo para você arrasar

Participará de alguma festa temática e quer deixar o look completo? Confira alguns modelos de unhas para o Dia das Bruxas!

Unhas para o Dia das Bruxas

Dia 31 de outubro comemoramos o Dia das Bruxas e para quem ama curtiu a data em festas e se vestindo de forma “aterrorizadora”, a dica é ir além do look. Alguns modelos de unhas podem adicionar um toque ainda mais especial para o seu look e aqui selecionamos algumas ideias.

Morcegos

Adoramos este modelo que utiliza o esmalte roxo, como tela, e o esmalte preto para os morcegos e a lua. O modelo ainda conta com um efeito superespecial em degrade.

Fantasma

Este já é um modelo mais simples, que você pode fazer em casa, e adicionará um toque de mistério e terror para o seu look.

Recomendados

Abóbora

Outro modelo muito criativo é desenhar aboboras nas unhas. O que achamos mais interessante nesta ideia é que ela aplica outros elementos, como listras, unha completamente pintada e glitter.

Adesivos

Já para quem não tem o dom dos desenhos, a dica é investir em adesivos com fantasmas, morcegos etc.

Unha preto com teia

Outro modelo mais simples, mas não menos estiloso, é pintar a unha de preto e adicionar com esmalte branco algumas teias e fantasmas.

Francesinha preta com desenhos

Este também é um modelo mais simples de fazer. Aqui adicione francesinha preta e alguns desenhos mais simples, como fantasma, teias de aranhas etc.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM