Cabelo

Os produtos capilares que ajudam os cabelos brancos a ficarem macios e brilhantes

Aqui apresentamos alguns produtos que podem ajudar a deixar cabelos brancos muito mais deslumbrantes

produtos capilares que ajudam os cabelos brancos

Muitas mulheres estão adotando os cabelos brancos, mas como ainda é um movimento recente de autoaceitação, muitas ficam em dúvidas sobre quais os melhores produtos capilares usarem para conquistarem fios macios e brilhantes.

Decidimos investigar no Beleza na Web, e-commerce de produtos de beleza, quais são os produtos mais bem avaliados para cabelos brancos e aqui apresentamos algumas opções bem interessantes. Vem ver!

Kit L’Anza Healing ColorCare Silver

“Kit de tratamento completo para cabelos brancos, grisalhos, loiros ou com reflexos. L’Anza Healing Colorcare Silver Kit limpa, desembaraça e condiciona, nutrindo, hidratando e protegendo os fios dos raios solares. A incrível tecnologia de L’Anza Healing Colorcare Silver Kit neutraliza os tons amarelados indesejados e preserva a cor, aumentando sua durabilidade em 107%”, descreve a marca.

Recomendados

Kit Lola Cosmetics Brancos & Grisalhos Trio

“Kit Lola Cosmetics Brancos & Grisalhos Trio traz fórmula especial que hidrata, protege os cabelos dos raios UVB e da oxidação da cor, ajuda a melhorar a elasticidade, a resistência e a maciez, deixando os fios grisalhos sempre bonitos e iluminados”.

Kit o Boticário Match Juventude dos Fios Brancos Tingidos Cuidado Diário

“O Kit o Boticário Match Juventude dos Fios Brancos Tingidos Cuidado Diário traz shampoo e condicionador com Bioaminoácidos e Ômega 3, ativos que resgatam a saúde e juventude dos fios maduros. Eles encorpam, aumentam a espessura dos fios e hidratam o cabelo. Já a máscara anti-idade hidrata profundamente, atuando especialmente nos fios secos e porosos. O resultado? Um cabelo branco tingido incrível e luminoso”, comenta a marca.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM