Beleza

Os perfumes femininos com fragrâncias muito sensuais

Os perfumes femininos amadeirados são perfeitos para quem deseja expressar seu lado mais sexy

perfumes femininos com fragrâncias muito sensuais
Netflix

Cada fragancia tem o poder de potencializar alguma característica da nossa personalidade. Segundo o guia de beleza da Sephora, os perfumes femininos amadeirados são perfeitos para expressar sensualidade.

ANÚNCIO

“Os perfumes amadeirados colocam as plantas na sua composição, destacando as suas notas secas mas quentes, sensuais e texturizadas. Mais duradouros, revelam uma autenticidade sofisticada. Quando os perfumistas adicionam ingredientes picantes ou florais, a mistura resultante é intensa mas também refrescante. Evoca uma certa nobreza e sensualidade”, explica o Guia.

Confira alguns perfumes femininos amadeirados e sexy

Quando usa-los? “Dia ou noite, Inverno ou Verão? Dependendo das diferentes notas com que são misturadas, os aromas amadeirados podem ser frescos ou quentes, tornando a escolha da tua fragrância apropriada para qualquer ocasião”, explica a Sephora.

Recomendados

Trésor, Lancôme

“Esta fragrância tem sido bem-sucedida há mais de duas décadas, desde que foi lançada em 1990 pela perfumista Sophia Grojsman, que apresentou este perfume como uma revelação pessoal, uma essência íntima, que a marca aceitou imediatamente. Trésor representa o amor incondicional, em todas as suas facetas, romântico, selvagem, apaixonado e terno, um amor incessante, um sentimento eterno”, explica a Sephora em seu site.

Good Girl, Carolina Herrera

“Atenção à femme fatale. Combinação ousada de elementos obscuros e luminosos para uma mulher cheia de contrastes, Good Girl Carolina Herrera é um perfume para mulher atrevido, mas sofisticado, inspirado na visão única sobre a dualidade da mulher moderna”.

Terre D’Hermès Eau De Toilette, HERMÈS

“Terre d’Hermes é uma narração simbólica em torno da matéria e sua transformação. Um romance que exprime o poder alquímico dos elementos. Uma água entre o céu e a terra. Uma viagem repleta de força e poesia. Amadeirado, vegetal, mineral. L’eau de toilette, uma estrutura vertical construída em torno de notas amadeiradas”.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias