Beleza

Mais hidratação: como ter uma pele de pêssego depois dos 30

Com o passar dos anos, nosso corpo tende a perder mais água, por isso é importante manter a hidratação em dia

Mais hidratação: como ter uma pele de pêssego depois dos 30
Mais hidratação: como ter uma pele de pêssego depois dos 30 (Foto: Reprodução)

Alguns estudos comprovam que a partir dos 30 anos, e com o passar do tempo, a pele começa a perder 1% de colágeno e água. É por esta razão que quando estes anos são atingidos é importante manter uma rotina de hidratação e, se quiser ou retardar o surgimento de rugas, começar a usar cremes especialmente formulados para mulheres desta idade;

ANÚNCIO

Abaixo, compartilhamos os melhores cremes para o cuidado da pele das mulheres.

Um creme hidratante deve ser incluído em qualquer rotina de cuidados com a pele para manter ela bem hidratada e evitar que ela resseque. A partir dos 30 anos existem algumas formulações em cremes antirrugas para que a pele permaneça com viço por mais tempo, também evita que ela perca sua elasticidade natural; Usar este tipo de produto ajuda a retardar os sinais de envelhecimento.

Recomendados

Estes são os melhores cremes anti-rugas para mulheres com mais de 30 anos

Revitalif com Ácido Hialurônico da L’Oréal

Os cremes que contêm ácido hialurônico em sua formulação são muito bons, principalmente para mulheres com mais de 30 anos, pois esse ingrediente é capaz de reter 1.000 vezes seu peso em água. É por isso que ele é tão recomendado, pois pode ajudar a prevenir rugas e, por sua vez, preencher as linhas de expressão; Um ponto positivo é que é para todos os tipos de pele.

Clinique Moisture Surge

Esses tipos de cremes são muito bons para aplicar no rosto, pois têm um acabamento em gel e também são livres de óleo. Possui efeito emoliente capaz de hidratar a pele por 72 horas, isso porque sua fórmula contém cafeína e ácido hialurônico, que podem dar à pele um acabamento luminoso e suave.

Gel Creme Antissinais 30+ Dia Renovação e Energia Chronos da Natura

Além de ser um dos melhores cremes antirrugas, este produto da Natura é considerado um dos cremes faciais que ajudam a recuperar a firmeza da pele a partir dos 30 anos, por isso é um dos mais usados pelas mulheres, pois estimula a renovação do colágeno e protege a barreira de hidratação.

Creme Renew Reversalist Noite Renovação 30+

Este creme pode ser encontrado em versão diurna e noturna, um de seus principais compostos ativos é o protinol, ingrediente que auxilia na produção de colágeno na pele. Este é um dos produtos mais procurados pelas mulheres com mais de 30 anos, pois ajuda a prevenir o aparecimento precoce de rugas e linhas de expressão.

· · ·

+ BELEZA:

Beleza: 5 dicas para deixar a make mais fácil e ainda diversificar o look

Consiga um cabelo limpo por mais tempo com essa dica que está bombando nas redes sociais

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias