Recentemente, Khloé Kardashian contou que precisou remover um tumor do rosto às pressas, no dia 11 de outubro, em suas redes sociais. “Depois de notar uma pequena protuberância no meu rosto e assumir que era algo tão pequeno quanto uma espinha, decidi fazer uma biópsia, sete meses depois de perceber que não estava incomodando.”
ANÚNCIO
Leia também:
Espinhas: como se livrar das cicatrizes que podem aparecer
Ela conta que muitas pessoas começaram a falar sobre seu curativo no rosto, e então decidiu abrir o coração para contar o que realmente estava passando. “Eu vi inúmeras histórias circulando sobre o curativo em constante evolução no meu rosto, com alguns de vocês se perguntando por que eu tenho usado um nas últimas semanas”.
Isso nos serve com um alerta para sempre olhar as diferentes coisas que aparecem na nossa pele, e checar regularmente um médico para saber se não há nada de errado. Khloé, por exemplo, foi em dois dermatologistas da Califórnia, Tess Maurício e Daniel Behroozan, que depois da biópsia pediram uma operação imediata em Khloé para tirar o tumor de sua bochecha.
Com a rapidez tanto do diagnóstico quanto da remoção, eles pegaram o melanoma cedo o suficiente para tirar tudo o que estava lá.”Tive sorte e tudo o que tenho é uma cicatriz para contar a história”, disse Khloé, que confessou sofrer com um melanoma nas costas desde os 19 anos - e que também foi removido cirurgicamente - para contar como o check up e os exames com a pele fazem parte frequentemente de sua rotina.
O ideal é fazer um check up anual da pele, segundo os dermatologistas, e no meio ainda cuidar todos os dias, para saber o que é normal ou não. Khloé ainda contou sobre a importância do uso do protetor solar, que ela utiliza diariamente e diz que se não fosse por isso, seu tumor poderia estar bem pior.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.