Beleza

Unhas veludo: elas estão com tudo entre as gringas e são muito luxuosa

Já ouviu falar nas unhas veludo? O estilo está fazendo muito sucesso no TIKTOK e aqui apresentamos alguns modelos para você investir

Unhas veludos
Crédito: Pinterest

Se você está procurando novidades de nail art, as unhas veludo devem entrar no seu radar. Elas se tornaram uma sensação no TIKTOK das gringas e aqui decidimos apresentar para as nossas leitoras que adoram um visual luxuoso.

ANÚNCIO

Mas o que são as unhas veludos?

A Glamour UK explica que elas são “quase uma mistura de efeitos de brilho e polimento metálico, uma manicure de veludo tem tudo a ver com criar a ilusão de textura com a forma como ela reflete a luz, e é por isso que eles são mais bem mostrados na realidade ou em vídeo (veja abaixo)”.

@heluviee

velvet nails✨🕊

♬ original sound - Laerke

Como fazer as unhas veludos?

Segundo algumas usuários do TIKTOK, o estilo veludo pode ser conquistado usando um esmalte de gel magnético, enquanto outros juram que pó de flocagem com um base é a melhor opção.

Recomendados

Confira alguns modelos de unhas veludos para se inspirar (e até copiar)

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

Unhas delicadas: aposte nestes modelos para conquistar uma aparência charmosa

Procurando por unhas postiças? Aqui estão os melhores modelos para você apostar

10 designs de unhas florais bonitos e delicados para provar nesta primavera

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias