Beleza

5 designs de unhas delicados e elegantes que vão te deixar deslumbrante

Você precisa conhecer estes designs de unhas delicados e elegantes

designs de unhas delicados e elegantes
Instagram @nail.art.by.tea / Pinterest Lanicure Bar

Quando se trata de designs de unhas, escolher os tons certos pode fazer toda a diferença para conquistar uma aparência delicada e elegante.

ANÚNCIO

O que os especialistas no assunto recomendam é optar por cores claras, pois acredite ou não, as mãos têm muito destaque.

Assim cores como rosas e nus em suas versões mais sutis são ótimas ideias, e até mesmo em acabamentos levemente transparentes. Aqui nossa parceira Nueva Mujer apresenta alguns modelos para te inspirar!

Recomendados

1. Unhas francesinhas

Este modelo é um clássico que nunca nos deixa em erro, não só na hora de usar um modelo versátil e prático que combina com tudo, mas também rejuvenesce qualquer pessoa pela sua gama de tons delicados. Para dar um toque de modernidade, peça que seja em dobro.

2. Unhas ombré

Este é o nome dado à tendência que está na moda há alguns anos: degradês sutis que, sem a necessidade de muito brilho, desenhos ou outros elementos, conseguem parecer sofisticados e atraentes em qualquer tom de pele.

3. Um toque de brilho

E um pouco de brilho nunca é uma má ideia, desde que tenhamos cuidado para não exagerar. Lembre-se que eles ficarão mais bonitos se você aplicar criteriosamente e em bases transparentes para iluminar suas mãos sem exagerar, ou seja, é preferível usar glitter em combinação com cores lisas como um pequeno toque delicado.

4. Unhas pastel

Claro, entre os desenhos de unhas para parecer elegnate, os tons pastel estão incluídos, em qualquer uma de suas gamas, pois embora sejam marcantes e joviais, ainda mantêm aquela delicadeza que sempre procuramos.

5. Folha de ouro

Outro detalhe que você não pode deixar de lado na hora de fazer seus desenhos de unhas é a folha de ouro em combinação com outras bases lisas de sua escolha. É um toque sofisticado de cor e brilho, imitando a aparência luxuosa do ouro. Nos gostamos!

Curtiu as dicas de unhas ? Você também vai amar:

Unhas nudes com pequenos detalhes: o estilo de nail art perfeito para um visual elegante

Unhas para casamento: 15 modelos perfeitos para uma aparência deslumbrante

Unhas elegantes: modelos com folha de ouro para um visual muito chique

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias