Cabelo

Kim Kardashian prova que este penteado dos anos 90 é repleto de estilo

É um penteado dos anos 90 simples que nos leva de volta no tempo

Penteado dos anos 90

Tanto Kim Kardashian quanto suas irmãs Kendall, Kylie, Kourtney e Khloe estão entre as mulheres com mais seguidores no mundo. Acessórios, maquiagem, roupas, penteados e cortes de cabelo ficam na moda com apenas um post delas.

Esta é a razão pela qual essas socialites estão sempre surpreendendo seus fãs com novos looks, mudando cores e cortes. Além disso, Kim Kardashian, por exemplo, também adora reviver penteados antigos, como dos anos 90.

O penteado é simples. Por isso, está virando tendência entre seus seguidores. São duas mechas finas que emolduram o rosto. Pode ser usado com cabelos soltos ou semi-presos, com tranças ou com rabo de cavalo.

Recomendados

Outras celebridades mais recentes também o usaram. É o caso de Angelina Jolie em Tomb Raider, assim como da cantora, compositora, modelo e estilista britânica Dua Lipa. Nossa amada Jennifer Lopez também usou esse look recentemente.

A ideia é usá-lo e a única condição para isso é que as mechas se tornem protagonistas.  Para isso, você deve usar o resto do cabelo atrás das orelhas. Gostaria de experimentar?

Fonte: Nueva Mujer.

Curtiu as dicas de penteados para cabelo? Você também vai amar:

Os penteados da princesa Diana mais icônicos que você pode copiar para um visual elegante

Você precisa conhecer este penteado meio preso que é repleto de charme

Os penteados de celebridades mais icônicos dos anos 2000

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM