Cabelo

Penteados simples para cabelos cacheados: fique fabulosa em menos de 5 minutos

Selecionamos alguns tutoriais de penteados simples para cabelos cacheados que vão te ajudar a ficar lindíssima em poucos minutos

Penteados simples para cabelos cacheados

Quem disse que penteados para cabelos cacheados são complicados e demorados, não conhecem as diversas opções que existem na internet. São penteados que você mesmo pode fazer em casa de forma simples e em menos de 5 minutos. Acha impossível? Aqui apresentamos as provas com alguns tutorais.

Penteado com elástico

Estas elásticos, além de baratos, permitem criar diversos penteados diferentes em cabelos cacheados. Neste tutorial, por exemplo, você pode prender seu cabelo em várias mechas.

Penteado com elástico “estilo trança”

Se você não sabe fazer uma trança, este tutorial é perfeito. Com ele, você usará os elásticos para aprender uma mecha em diversas partes e o penteado terá uma carinha de trança.

Recomendados

Penteado de trança falsa

Este penteado também é perfeito para quem deseja um estilo trança embutida. Ele é muito mais simples e repleto de charme

Penteado charmoso com trancinhas

Neste tutorial, você pode aprender como fazer um penteados simples, mas muito charmoso com apenas duas trancinhas.

Penteado com coque simples

Quem deseja algo mais elegante, pode apostar em um coque simples. Neste tutorial, há um passo a passo de como fazer.

Penteado com cabelo solto

Neste tutorial, você pode aprender como fazer um penteado rápido e muito estiloso prendendo apenas algumas mechas. É uma opção ótima para quem ama deixar o cabelo volumoso.

Curtiu as dicas de penteados para cabelo? Você também vai amar:

Disfarçar a franja: tutorial ensina como fazer penteado deslumbrante em menos de 5 minutos

5 penteados para rosto redondo que proporcionam visual repleto de charme

Para inovar: 5 penteados diferentes de rabo de cavalo que te deixarão lindíssima

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM