Beleza

Daxxify é a nova alternativa para o Botox

Saiba mais sobre esse procedimento estético que conquistou muitas pessoas lá fora

Daxxify é a nova alternativa para o Botox
Daxxify é a nova alternativa para o Botox (Reprodução: Pexels)

Quando a gente pensa em procedimento estético, muitas já conseguem visualizar o Botox. Afinal, ele traz vários efeitos de suavização das rugas e linhas de expressão que muitas de nós desejamos ter por anos. Agora, um novo injetável estético chega para concorrer com o grande queridinho da beleza: o Daxxify.

ANÚNCIO

Leia também:

O Cicaplast virou o novo queridinho de skincare no TikTok

Recomendados

Aprovado pela Food and Drug Administration dos Estados Unidos, ele é uma promessa com resultados que duram duas vezes mais do que o Botox, cuidando também das linhas de expressão por mais tempo. Além disso, esse é o primeiro e único neuromodulador feito com peptídeos, que ajudam a relaxar as rugas.

Ele ainda não está disponível nas clínicas médicas, mas desde o seu tratamento muitos ficaram empolgados para ver se realmente ele entrega tudo o que promete. Segundo os médicos de Londres, esse é um procedimento que com certeza devem ofertar nos tratamentos. “Em média, nossos pacientes atendem três a quatro vezes por ano para o tratamento com Botox”, diz um dos especialistas. “Como o Daxxify tem resultados mais duradouros, eles precisariam de apenas duas consultas por ano. Isso funciona melhor financeiramente para o paciente e também libera mais consultas para nós e reduz nossa lista de espera. Então todo mundo é um vencedor.”

Quem está por trás dessa novidade é o Revance Therapeutics, e eles contam que o Daxxify (DaxibotulinumtoxinA-lanm) é uma injeção que melhora temporariamente as linhas de expressão moderadas a graves, entregando a toxina botulínica às células nervosas. Então, ele bloqueia o sinal nervoso que diz para o músculo se contrair, resultando no enfraquecimento desse músculo e suavizando as rugas já existentes, além de evitar a formação de novas;

Ele não tem albumina sérica humana, e nem componentes de origem animal em sua composição. Apesar de trazer resultados parecidos com o Botox, com a duração maior, muitas pessoas vão querer apostar nesse momento, já que ele dura entre seis a nove meses. No momento, é possível testar nas linhas da glabela da testa.

Entre os efeitos colaterais, estão hematomas, dores de cabeça e queda das pálpebras, mas como qualquer procedimento estético, é melhor consultar um profissional da sua confiança antes de testar qualquer coisa.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias