Maquiagem

As sobrancelhas artísticas de Doja Cat tomaram conta do TikTok

Saiba mais sobre esse movimento que inspirou muita gente

As sobrancelhas artísticas de Doja Cat tomaram conta do TikTok

Se você gosta de uma maquiagem diferenciada, vai amar essa nova tendência que está bombando no TikTok: as artes de sobrancelha feitas pela Doja Cat, que inspiraram muitos criadores de conteúdo de beleza e maquiadores a soltarem seu artista interior para mostrar todo o potencial.

Leia também:

O Cicaplast virou o novo queridinho de skincare no TikTok

Recomendados

Depois que as sobrancelhas de Cara Delevingne fizeram sucesso na plataforma, era normal que qualquer pessoa que passasse por uma grande pressão para crescer esses pelos, e agora desejaram tirar tudo de uma vez. Fora que, existem também aqueles que perderam a confiança após passarem por doenças como alopecia ou câncer, que trazem efeitos colaterais que a gente nem imagina.

Com a mudança cultural que as sobrancelhas sofreram, elas estão ficando ainda mais democráticas - finalmente! - e também servindo como uma maneira de expressar sua individualidade e sua personalidade, seja raspando, desenhando, descolorindo ou mantendo como está. Com isso, os desenhos para sobrancelha ganharam cada vez mais espaço, e podem ser feitos com o uso de delineador de sobrancelha líquido e com lápis de sobrancelha também.

E olha que não é a primeira vez que a gente vê isso, afinal Gwen Stefani mostrou muito dos desenhos para sobrancelha nos anos 90, e agora com Doja Cat e Jazelle Zanaughtti elas tem tudo para voltar,

Doja Cat já usava sobrancelhas descoloridas antes, e com sua última transformação trouxe os desenhos à tona novamente, seja com corações pretos no meio de uma linha fina, ou com itens coloridos junto com um delineado gatinho e cílios densos para enfatizar o visual. Ela também trouxe flores, pontos, maçãs e barras brilhantes, mostrando todo o arco-íris de possibilidades que a gente encontra.

No TikTok, essa já é uma das grandes tendências, tanto que ao procurarmos por Doja Cat Graphic Eyebrow na plataforma, vemos diversos vídeos ensinando as mais interessantes possibilidades para brincar com as suas sobrancelhas. Pronta para entrar nessa tendência você também?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM