Moda

A bolsa de mensageiro voltou a ser uma tendência de moda

Saiba como apostar na peça

A bolsa de mensageiro voltou a ser uma tendência de moda
A bolsa de mensageiro voltou a ser uma tendência de moda (Reprodução: Pinterest)

Com tantas tendências acontecendo por aí, a Y2K é que mais nos traz novidades e resgates dos anos 2000 com um novo olhar para 2022, e é claro que as bolsas não estariam de fora dessa lista. Como foi uma época cheia de excessos e extravagâncias, seja nas roupas ou nos acessórios, muitas de nós carregamos bolsas ou mochilas grandes que cabiam coisas que a gente nem precisava.

ANÚNCIO

Leia também:

Moda: o que você pode usar na primavera/verão 2023 para um look com muito estilo

Recomendados

Algumas dessas peças saíram de moda e caíram no esquecimento, mas agora algumas pessoas começaram a resgatar itens como a bolsa de mensageiro, que deixa nosso dia-a-dia corrido bem mais prático, além de também ir contra as mini bolsas que bombaram recentemente.

Fora da passarela, Bella Hadid é uma das celebridades que investe na peça como nunca. E na passarela, marcas como Coach e Max Mara mostraram que existem vários modelos e tecidos diferentes para serem usados como uma bolsa de mensageiro, sejam elas feitas de couro com um look mais elegante, ou em camurça para deixar a vibe boho em alta.

Existem até aquelas peças mais embelezadas, cheias de brilho e zíperes, mas vai muito do que como cada uma funciona com o seu estilo. Você pode apostar em algo mais clássico para o dia a dia, como as feitas em poliuretano para deixar a ida ao escritório mais fácil, funcionando super para quem trabalha no modelo híbrido e tem uma rotina corrida.

Agora, se você deseja algo que traga não só praticidade, mas também muito estilo, pode investir em peças mais coloridas, nos deixando carregar tudo o que a gente precisa em um lugar só, e ainda de quebra deixar nosso look bem mais fashion, bastando pendurar no ombro e sair pela cidade com facilidade.

Vale até pensar em usar essa peça não só no dia-a-dia, mas também em viagens rápidas que precisamos fazer logo ao sair do escritório, como um fim de semana ou um bate e volta que sempre faz bem pra gente, né?

Pronta para apostar nessa peça?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias