Moda

Moda: o que você pode usar na primavera/verão 2023 para um look com muito estilo

Esse momento será cheio de produções para todas nós

Moda: o que você pode usar na primavera/verão 2023 para um look com muito estilo
Moda: o que você pode usar na primavera/verão 2023 para um look com muito estilo (Reprodução: Pinterest)

A primavera finalmente chegou e com ela já podemos pensar em looks mais fresquinhos, cheios de cor e estilo por aí. Além das peças em si, alguns truques de styling ajudam muito, deixando os looks com muito mais personalidade do que apenas vestir as roupas diretamente, e nas semanas de moda de Londres, Milão e Nova York, já podemos copiar alguns deles.

ANÚNCIO

Leia também:

A mom jeans continua com tudo nos dias mais quentes

Recomendados

As transparências serão uma das grandes tendências de styling para o verão, funcionando muito para quem quer um toque de sensualidade, frescor e muito estilo, ainda mais combinando com outros tecidos como renda e chiffon, mas também funcionando até com a alfaiataria, combinando um body + calça ou até ousando mais e utilizando um vestido com transparências.

Já contamos que a saia midi promete ser uma das favoritas dos próximos meses, mas pra gente não abandonar as botas de cano longo que fizeram muito sucesso no verão, elas podem combinar muito uma com a outra, trazendo um combo de sucesso que vamos ver muito tanto de dia quanto de noite por aí.

Uma das tendências que promete ser polêmica é a volta do vestido + calça. Quem é dos anos 2000 deve ter usado muito essa combinação por aí, trazendo as calças por baixo do vestido, e mostrando que em 2022 essa tendência foi resgatada, seja com calças transparentes, que funcionam mais no verão, e até com calças jeans, deixando um certo ar de estranheza nas produções.

Os cintos são sempre bem-vindos na hora de formar seu styling, mas agora eles vêm em muitas opções, combinando principalmente com a tendência do maximalismo, mostrando que você não precisa usar apenas um cinto na calça, mas pode usar vários por cima dela.

E quem gosta de meia pode aproveitar essa nova temporada, já que mesmo sendo um momento de calor, as meias mais diferentes e divertidas devem ter seus dias de glória por aí, deixando qualquer visual mais produzido, sem precisar de muito.

Qual dessas será sua escolha na primavera/verão?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias