Moda

A mom jeans continua com tudo nos dias mais quentes

Saiba como usar essa peça na primavera/verão 2023

A mom jeans continua com tudo nos dias mais quentes

Tem gente que não abre mão de uma calça jeans, seja qual for a estação, e sorte que para essas pessoas - e para nós também - a mom jeans continua sendo a queridinha de todos nós. Afinal, esse corte foi feito para trazer mais conforto e estilo no nosso dia a dia, e é tudo isso o que desejamos após meses de isolamento, nos fazendo aposentar as calças skinny por aí.

Leia também:

Estilista brasileira lança sua coleção na semana de moda de Londres

Recomendados

Como as coisas dos anos 90 e 2000 continuarão em alta no verão, esse modelo de calça não deve ir embora tão cedo, e também pode ser uma mão na roda para quem quer um dia-a-dia mais estiloso, mas com muita praticidade. Diferente dos boyfriend jeans e dos wide leg, ele traz uma cintura alta com menos elasticidade, e com um ajuste mais folgado na parte do bumbum e das coxas, afunilando perto dos tornozelos e trazendo a silhueta dos anos 80 e volta de volta.

Uma das melhores maneiras de usar a mom jeans no verão é com uma camisa branca oversized, ou até com uma camiseta de malha, com a manga dobrada e pronta para qualquer evento e ocasião. Como elas trazem esse ar mais casual, combinam muito com um tênis e uma bota, e é só enrolar a parte da barra para trazer mais estilo para o look.

Mas, se você deseja algo mais elegante, pode utilizar a mom jeans com um salto e uma blusa de cetim por cima, funcionando muito para os dias de calor onde precisamos ir para o escritório, mas queremos sair mais tarde sem precisar ter que pensar duas vezes no look. Quando o tempo virar, vale adicionar um blazer nessa produção também.

Além das calças mom jeans, existem também os shorts mom jeans, com um modelo parecido com a calça para trazer mais conforto e casualidade no nosso dia a dia. Eles combinam muito com os festivais de música que estão por vir, além de serem perfeitos para usar com aquela camiseta mais divertida e um tênis por baixo, trazendo vários itens de styling como óculos e presilhas de cabelo, deixando o visual mais divertido

Pronta para apostar na peça?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM