Beleza

O blush que muda de cor em cada tom de pele é a nova febre do TikTok

Saiba mais sobre esse produtinho que todo mundo está amando

O blush que muda de cor em cada tom de pele é a nova febre do TikTok
O blush que muda de cor em cada tom de pele é a nova febre do TikTok (Reprodução: YouTube)

Depois de vermos o batom mágico preto que mudava de cor conforme o tom de pele e a temperatura da pessoa, agora o mundo da beleza tem um novo queridinho nesse aspecto para testar: um blush mágico que também muda de cor quando a gente aplica ele na pele, e o TikTok já começou a entender o quão poderoso ele pode ser.

ANÚNCIO

Leia também:

Como ter um cabelo mais saudável com a tendência Hair Dusting

Recomendados

Uma criadora de conteúdo chamada Roxi testou o produto e mostrou como ele pode ser, ficando impressionada com os resultados. “Não sei se estou vivendo debaixo de uma pedra, mas tenho certeza de que isso se tornou viral há algum tempo”, disse Roxi em um vídeo no YouTube. “É um blush que muda de cor.”

O que Roxi usou é da marca Byo Blush, e custa em torno de 36 dólares - 194 reais na cotação atual. “E isso é chamado de óleo de blush que muda a cor da reação química. Então, na verdade, é um óleo e é verde. Eu nunca vi um blush verde. Isso é meio louco.” conta ela.

Explicando um pouco mais sobre o produto, Roxi conta que esse óleo entra em contato com a nossa pele e muda para a cor ideal de blush para o nosso tom, o que pode ser perfeito na hora de comprar algo online e não saber nossa cor, não nos fazendo gastar dinheiro em itens que não nos valorizam.

Para testar o item, Roxy colocou na pele da mão. “Está bem claro agora. Está mudando de cor, olhe para isso. Eu me pergunto se ficará cada vez mais escuro com o passar do tempo, mas quero dizer que é como uma luz muito clara, rosa agora. Ok, está ficando bem rosa claro, o que quero dizer, obviamente, isso vai ser diferente para cada tipo de pele, mas para mim está parecendo bem justo. Na verdade, estou gostando muito desse tom, está muito bonito. Estou animada para experimentá-lo no meu rosto.”

Ao testar no rosto, foi então que a mágica veio, já que ela mostra o quão rápido o item ficou rosa no seu rosto. Para finalizar, ela esfuma com um blush de um lado e do outro faz apenas batidinhas com o dedo para ver se tem alguma diferença. O resultado é natural e brilhante, entregando um tom parecido com a tendência beijada de sol que Hailey Bieber difundiu.

“Se vocês gostam de produtos bastante inventivos e adoram um blush rosa, então eu sinto que você não pode errar. Estou dando a este produto um grande polegar para cima”, concluiu Roxi.

Pronta para testar?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias