Beleza

Tenha uma pele mais jovem com este truque caseiro

Aprenda como obter colágeno naturalmente e ter uma pele de pêssego com apenas 3 ingredientes

Tenha uma pele mais jovem com este truque caseiro

O creme antirrugas é um dos passos fundamentais para qualquer rotina de cuidados com a pele e é que estes produtos ajudam a combater o envelhecimento. No entanto, sabemos que alguns cremes antienvelhecimento costumam ser caros e é por isso que aqui vamos dizer como fazer um creme antirrugas com colágeno que o ajudará a rejuvenescer o rosto e remover manchas da pele em apenas 7 dias.

O colágeno é um ativo antienvelhecimento que o corpo produz naturalmente, porém, após os 30 anos, sua produção diminui, causando o aparecimento de rugas ou linhas finas. É importante que, se for realizar algum tratamento facial, consulte um dermatologista ou um profissional de saúde.

Como obter colágeno naturalmente?

Se você deseja produzir colágeno naturalmente, pode adicionar certos ingredientes ativos à sua rotina de cuidados com a pele. Entre os produtos que ajudam a ter a pele de porcelana está a vitamina C, pois é a melhor vitamina para estimular o colágeno na pele, por isso um sérum com esse ingrediente ativo vai te ajudar a eliminar rugas, linhas de expressão e manchas na pele.

Recomendados

Como fazer um creme para produzir colágeno e remover manchas na pele?

Segundo a youtuber Maya Belleza de La Índia, você pode fazer um creme facial caseiro para produzir colágeno e remover manchas da pele em apenas 7 dias. Lembre-se de fazer um teste de alergia ou consultar seu médico antes de aplicar qualquer produto no rosto.

Ingredientes:

  • Gengibre
  • 1 colher de chá de óleo de amêndoa
  • 1 colher de chá de óleo de coco

Processo:

Para fazer este creme com colágeno, você deve primeiro ralar um pequeno pedaço de gengibre até obter duas colheres de sopa dessa raiz. Em seguida, pressione o gengibre ralado sobre uma peneira para obter todo o suco. Em uma jarra adicione o óleo de amêndoas e o óleo de coco; mexa perfeitamente. Por fim, adicione o suco de gengibre e misture perfeitamente. Coloque o frasco na geladeira por alguns minutos para solidificar.

O gengibre tem um alto teor de vitamina C, por isso ajudará a produzir colágeno natural e eliminar manchas da pele. Claro, recomendamos aplicar este creme anti-rugas à noite e aplicar protetor solar durante o dia para evitar manchas devido à exposição ao sol.

· · ·

+ BELEZA:

O truque de Anne Hathaway para uma pele mais jovem

Mãos mais jovens, bonitas e hidratadas com apenas 2 dicas

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM