Beleza

Os formatos de unhas mais charmosos para sair do comum e conquistar uma nail art perfeita

Cansada do mesmo? Veja algumas ideias de formatos de unhas que estão em alta

formatos de unhas

A unha quadrada é um clássico, mas chega um momento que cansa investir sempre no mesmo. Além disso, alguns estilos de nail art exigem formatos de unhas diferentes para dar aquele toque especial. Por isso, vale a pena conhecer os formatos que estão em alta e que você pode apostar para conquistar unhas fabulosas.

Bailarina

Kylie Jenner, Khloe Kardashian e Zendaya são algumas das famosas que já aderiram ao formato bailarina. Este é um formato muito parecido com o de “stiletto”, de unhas pontiagudas, só que conta com um afunilamento das pontinhas dos dedos. Ou seja, a unha bailarina conta finaliza com as pontinhas mais quadradas.

Stiletto

Este formato é ideal para quem ama uma aparência mais sexy. “A unha stiletto é um formato de unha que tem como característica a sua curvatura em V, o que faz com que a unha vá afunilando à medida em que vai chegando nas pontas. As pontas das unhas podem ter um formato mais arredondado ou com o pontiagudo mais acentuado, tudo vai depender do seu gosto”, explica a Colorama em seu blog.

Recomendados

Batom

A unha em formato batom ganhou destaque no ano passado e parece que veio para ficar. É um formato criado pela nail artist sul-coreana Eun Kyung Park e tem as pontas assimétricas.

Squoval

Esta é um formato clássico, mas que pode ser muito bem aproveitado para criar nail arts lindíssimas. É o clássico formato quadrada com as pontinhas arredondadas.

Almendoada

A unha amendoada é um formato que se encontra entre a unha oval e a unha stiletto. Este formato ganha o nome amendoado por aparecer com uma amêndoa. Ele não tem quinas e, por isso, dificulta que as unhas quebrem.

Curtiu as dicas de unhas ? Você também vai amar:

Os modelos de nail art que serão tendências na primavera de 2022

Unhas nudes com pequenos detalhes: o estilo de nail art perfeito para um visual elegante

Unhas para casamento: 15 modelos perfeitos para uma aparência deslumbrante

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM