Beleza

Os modelos de nail art que serão tendências na primavera de 2022

Estes modelos de nail art que são tendências na primavera contam com cores vibrantes e podem expressar seu lado mais alegre

modelos de nail art que serão tendências na primavera de 2022

Se você está procurando ideias para sua próxima ida a manicure, uma boa ideia é conferir os modelos de nail art que serão tendências na primavera de 2022. Há modelos para todos os gostos e todos eles permitem que você expresse seu lado mais otimista, positivo e alegre. Vem ver!

Francesinha com coração

A francesinha, como sempre, estará em alta. Só que ela pode se adaptar a primavera com cores vibrantes, como o roxo. Você ainda pode apostar nos desenhos de coração para dar um toque romântico.

Unhas com manchas

As unhas com manchas também devem ganhar destaque nesta primavera. A dica é apostar em criar manchas abstratas com cores que combinam com a estação, como laranja, amarelo, vermelho, rosa etc.

Flores

As flores sempre voltam ao mundo da nail art na primavera e este ano não é diferente. Aposte em desenhos criativos e cores diferentes para se destacar.

Unhas com adesivos

Outro tendencia que deve se manter nesta estação é as unhas com adesivos. Há uma infinidade de modelos de adesivos e você pode escolher um que expresse seu lado mais vibrante.

Unhas abstratas

As unhas abstratas exigem cores vibrantes e combinam com a primavera, já que nesta estação as cores mais chamativas estão com tudo. Por isso, você pode investir neste modelo sem medo de errar.

Curtiu as dicas de unhas ? Você também vai amar:

Unhas nudes com pequenos detalhes: o estilo de nail art perfeito para um visual elegante

Unhas para casamento: 15 modelos perfeitos para uma aparência deslumbrante

Unhas elegantes: modelos com folha de ouro para um visual muito chique

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM