Moda

As mangas bufantes volta com tudo na moda de primavera/verão 2023

Você está pronta para usar novamente?

As mangas bufantes volta com tudo na moda de primavera/verão 2023

Agora que finalmente o sol está dando as caras no nosso dia-a-dia por conta da primavera, conseguimos pensar em looks mais fresquinhos e com a cara do verão, aposentando a meia-calça e os trench coats por um tempo, e dando lugar às mangas bufantes, que promete ser uma das blusas tendência das próximas estações.

Leia também:

NYFW: As principais tendências de moda que veremos (e usaremos) nos próximos meses

Por carregar uma estética cottagecore, as mangas bufantes combinam muito com o momento e com produções mais românticas, junto com as saias midi que também farão bastante sucesso no verão, e até com looks mais básicos como uma calça soltinha e um shorts alfaiataria.

Se você busca uma peça fresquinha para os dias de verão, com certeza a blusa com babados é uma das melhores opções, afinal ela fica bem fresquinha, ainda mais se for o modelo com mangas bufantes que vai super bem com um shorts ou uma calça de tecido leve na parte de baixo, deixando o look bem elegante.

Agora, se você quer algo mais casual e que não precise pensar muito na correria do dia a dia, vale apostar na versão da blusa com manga de babados junto com uma calça jeans, trazendo um toque de elegância com rasteirinhas trabalhadas nos pés ou até uma sandália de salto alto, criando um look incrível em minutos.

Mas, a gente sabe que mesmo nos dias de calor, o tempo pode mudar do nada e deixar a gente passando frio de uma hora para outra. Por isso, ainda vale investir em uma terceira peça como o cardigan, que segue na mesma linha do romantismo e combina super bem com as blusas de mangas bufantes.

Se quiser atingir o nível romântico ao máximo, pode combinar a blusa com vários tipos de saia, desde as minis que deixam um visual mais preppy e combinam totalmente com a tendência, ou com uma saia midi, que quando combinada com um mocassim carrega a trend colegial e francesa como ninguém.

Pronta para apostar na peça?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM