Moda

NYFW: As principais tendências de moda que veremos (e usaremos) nos próximos meses

Tem muita coisa boa para apostar por aí

NYFW: As principais tendências de moda que veremos (e usaremos) nos próximos meses

A NYFW mal terminou e já conseguimos ver várias tendências de moda que devem chegar por aqui nos próximos meses. Seja no street style ou na passarela, muita coisa bombou por lá e várias influenciadoras e lojas de departamento devem mostrar esse estilo nas próximas temporadas por aqui.

Leia também:

Essa é a cor da moda que promete fazer sucesso nos próximos meses

Recomendados

O primeiro deles e um dos mais vistos foi o Barbiecore, muito por conta do filme da Barbie que estreia somente em 2023 e tem tudo para bombar até lá, mostrando como a vida plástica e cor de rosa pode ser fantástica. Com vários tons de rosa para apostar, essa com certeza será uma das principais tendências da primavera e verão, carregando aquela estética boneca por aí.

E uma peça que também fez sucesso entre as fashionistas foi a calça cargo. Essa que já vem sendo utilizada à um tempo por quem ama seguir as tendências de moda, conquistou muitas pessoas com a volta das peças dos anos 2000, mostrando que o conforto e o estilo podem andar lado a lado, ainda mais combinando com peças que deixam o look ou mais sofisticado, ou mais casual.

Falando em itens casuais, os couros sintéticos prometem continuar com força nos próximos meses, e podemos até adaptar para os dias não tão quentes assim, através dos top croppeds e das saias de couro, trazendo até algo dentro da tendência dos fetiches que começou a ganhar força desde a temporada passada.

Agora, se você quer aparecer e mostrar tudo o que tem por aí, vale a pena apostar no maximalismo, que continua em alta nos próximos meses e mostra que o mais é mais. Muito além de só usar peças grandes, traz muita textura e itens chamativos, como estampas, brilhos e tudo o que trouxer essa estética de aparecer a qualquer custo.

Com o maximalismo também vem os itens dourados, mostrando que o brilho veio para ficar, mas dessa vez em uma pegada mais dourada, saindo um pouco do prateado que a gente viu bastante nos últimos meses.

Qual dessas vai ser sua aposta na próxima temporada?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM