Moda

Essa é a cor da moda que promete fazer sucesso nos próximos meses

Saiba como investir nos looks

Essa é a cor da moda que promete fazer sucesso nos próximos meses

Já ouviu falar em cor tendência? Assim como esse ano o tom de roxo chamado Very Peri conquistou muita gente, e foi eleito pela Pantone como a cor do ano, temos também outros tons que fazem sucesso ao longo do tempo, assim como o vermelho vibrante que promete ser uma das cores queridinhas dos próximos meses.

Leia também:

Moda: A bermuda promete ser o hit dos dias quentes

Recomendados

Seja no street style ou na passarela do NYFW, essa cor foi bem presente nos últimos dias, com Anna Wintour apostando em um top cropped de tricô para o desfile da Tommy Hilfiger, e até Tory Burch mostrando que o tom veio para ficar, junto com várias influencers que aderiram ao vermelho na produção.

Você já deve ter alguma peça nesse tom no seu guarda-roupa, mas se quiser começar a arriscar mais nas cores e ainda tem medo de errar, vale começar combinando com cores neutras e utilizando o vermelho por cima, como em um casaco ou uma jaqueta bomber, que promete fazer muito sucesso até nos dias quentes.

Agora, se você já quer chegar chegando, vale investir no vermelho em vestidos curtos ou longos, e até em macacões. Esse tom combina muito com qualquer hora do dia, seja para ir ao escritório e ter um look mais vibrante, ou até para um evento mais chique noturno que vai super bem com um macacão.

Mas, se você não quer chamar tanta a atenção assim, vale apostar nos vestidos mais sequinhos durante o verão, afinal promete fazer muito calor e a gente precisa aproveitar esse momento para ficar bem fresquinha, né? Aqui, os slip dress são uma ótima pedida.

E seguindo a linha dos looks totalmente vermelho vibrante, os conjuntinhos também não vão embora no verão e podem ser usados quantas vezes você quiser, deixando até algo mais sofisticado com as peças de alfaiataria, apostando na combinação com as papetes que também vieram para ficar e trazem o contraponto.

Falando em alfaiataria, as calças vermelhas também podem ser uma grande aposta, já que elas funcionam super bem em ambientes mais casuais ou mais elegantes, dependendo sempre da combinação e produção que você quiser.

Pronta para apostar na cor?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM