Moda

Moda: A bermuda promete ser o hit dos dias quentes

É hora de apostar na próxima estação

Moda: A bermuda promete ser o hit dos dias quentes
Moda: A bermuda promete ser o hit dos dias quentes (Reprodução: Pinterest)

Com os dias quentes e a primavera se aproximando, já começamos a pensar nos looks e como vamos adaptar nosso guarda-roupa para a próxima estação, não é mesmo? Com tantas tendências chegando por aí, e com tanta gente ansiosa pelos dias de sol, é claro que uma coisa é certa: a bermuda voltou pra ficar e será uma queridinha nos dias quentes.

ANÚNCIO

Leia também:

A saia midi promete ser uma das queridinhas dos dias quentes

Recomendados

Muito além da papete e da camisa oversized (que combinam super com a bermuda), esse item promete ser um queridinho das fashionistas, seja na versão de alfaiataria para um look mais sofisticado, ou na versão jeans para um look mais casual, é hora de apostar na sua agora.

Como é um item versátil, a bermuda pode ser usada com várias peças, o que vale é prestar atenção na proporção na hora de montar os looks, para não ficar achatada visualmente. Você pode usar a bermuda jeans com uma camiseta + um blazer para o look de escritório, deixando tudo confortável e elegante ao mesmo tempo.

Para o dia a dia, vale improvisar o top cropped ou o body com a bermuda de alfaiataria com uma modelagem mais larga. Os modelos que vêm com um cinto são perfeitos para isso, e deixam o visual super interessante e moderno em questão de segundos, não precisando de muito para sair super fashionista por aí.

Se quiser testar um look ainda mais moderno, pode apostar na bermuda com um salto, sejam os plataformas que estão em alta no momento, ou até um mocassim com salto que promete voltar com tudo e são o calçado perfeito para os dias que não estão nem tão quentes, nem tão frios.

E que tal apostar na bermuda com uma camisa, seja ela oversized ou não? Esse será o look perfeito para o escritório nos dias mais quentes, funcionando super bem com o ambiente e também com uma rasteirinha. Vale até apostar nos tons neutros e monocromáticos para criar um look mais moderno.

Pronta para apostar?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias