Moda

A saia midi promete ser uma das queridinhas dos dias quentes

Saiba como usar a peça que vai bem em todas as estações

A saia midi promete ser uma das queridinhas dos dias quentes

A minissaia bombou com tudo nos últimos meses, chegando a modelos micros que foi difícil a gente adaptar no dia a dia, né? Acontece que - ainda bem - é o momento da saia midi brilhar, mostrando como a moda muda a cada segundo que passa. Essa é uma peça já usada por muito tempo e é difícil ela não aparecer nos dias mais quentes por conta de sua versatilidade, combinando em looks de escritório e até eventos noturnos.

Leia também:

Kanye West contra o mundo: saiba mais sobre a briga dele com as marcas de moda

Por conta de toda essa versatilidade, existem várias maneiras de usar a peça que é clássica, porém vai bem com quase tudo. Se você está em um dia onde a preguiça de montar um look bateu, mas deseja usar algo mais sofisticado, vale apostar na saia midi com uma camiseta, seja ela estampa ou colorida, combinando super bem com os dias de calor.

Outra coisa que combina muito com a saia midi são as peças de alfaiataria, principalmente os coletes mais curtos que voltam com tudo nos próximos meses, e algumas influenciadoras já começaram a usar a peça, mostrando que o visual pode ficar super interessante.

Se você busca por algo sofisticado, mas sensual ao mesmo tempo, pode apostar nos top croppeds para combinar com as saias midi. Aqui, vale experimentar as cores e deixar algo bem primaveril, ou também apostar na regata e deixar tudo monocromático, mas não menos com a cara do verão.

Como ainda uns dias frios entram na nossa rotina com essa mudança doida do tempo, dá para usar a saia midi com algumas peças de tricô, ou até com um moletom, que deixa tudo mais moderno e cheio de estilo. Se quiser algo mais sofisticado, vale a pena usar uma camisa branca oversized, que deixa tudo mais elegante e ainda nos protege do frio.

Pronta para apostar nessa peça que combina com tudo?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM