Beleza

O cabelo de Monica em Friends é o novo queridinho das redes sociais

Saiba como conquistar o look que viralizou no TikTok

ANÚNCIO

Quem acha que só o penteado “The Rachel”, de Jennifer Aniston para seu personagem em Friends, era um ícone da moda, está enganado. Não só esse, como o corte de cabelo da personagem Monica é uma das mais novas tendências de beleza no TikTok, e isso porque traz as camadas, comprimentos e o volume que todo o bom cabelo dos anos 90 carrega, deixando todo mundo inspirado e querendo aderir ao corte também.

Leia também:

Patchwork skin é a nova tendência de beleza para enaltecer seu rosto através da maquiagem

O corte de cabelo da Monica nada mais é do que o cabelo que Courtney Cox usou entre as temporadas 1 e 2 de Friends, que pode ser classificado como um bixie texturizado e agitado, sendo o híbrido entre o bob e o pixie, mostrando que o corte de camadas em uma versão midi na altura da clavícula veio para ficar.

O profissional, Tom Smith, previu que essa seria uma das principais tendências do outono, mas que também combina muito com a nossa primavera e verão que chegam em breve aqui. “O midi flick [shape] é inspirado na tendência litorânea da avó que está circulando pelos estados no momento. É aquela vibe meio-comprida, seca com secador, levemente de dona de casa, agitada,” ele explicou. É uma “continuação dos secadores fofos que vimos no início deste ano”, acrescentou. E é tipicamente denominado “comprimento da clavícula com um movimento na parte inferior [e] virado na parte superior, com muito volume e realmente aerado.” disse Tom.

Como tem uma comprimento mais curto, as técnicas de estilização são as mais queridas para entregar uma forma mais arredondada, basta ter uma escova redonda grande e um secador de cabelo para os fios ficarem ainda mais encorpados. Algumas celebridades como Sarah Hyland já começaram a entrar na onda e estão amando. “Peguei minhas extensões e percebi [sic] que meu cabelo havia crescido para um corte de Monica. Escusado será dizer que estou muito entusiasmado com isso.”, disse ela em um post no Instagram.

Só no TikTok a hashtag #monicagellerhair já conta com mais de 370 milhões de visualizações e mostra como os cortes arejados, volumosos e cheios de camada estão super em alta. Pronta para aderir ao look?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO