Cabelo

Khloe Kardashian trouxe um look para o aniversário da Beyoncé que todas nós queremos nos inspirar

Ficou simplesmente maravilhosa

Khloe Kardashian trouxe um look para o aniversário da Beyoncé que todas nós queremos nos inspirar

Tudo o que a família Kardashian-Jenner faz é um evento, afinal com tantas coisas acontecendo na vida de todas as irmãs, é impossível ter um dia sem nada na vida deles, assim como Khloe disse: “Gostaria que pudéssemos ter um dia chato nesta família”.

Leia também:

As glazed nails ganharam uma atualização que você vai adorar

Recomendados

Seja uma sessão de fotos, um novo lançamento de produto, uma reunião ou um jantar da família, o visual de Khloe está sempre impecável, e não foi diferente para o aniversário de 41 anos de Beyoncé. A empresária trouxe um cabelo incrível com cachos volumosos, bem a cara dos anos 80, para passar o fim de semana na mansão da família Knowles em Los Angeles, com convidados como a própria irmã Kim Kardashian, Lizzo, Adele e muitos outros.

Além do cabelo que nós já queremos copiar, o glamour se estendeu para todo o look e serviu a temática discoteca, que era o tema principal da festa de Bey, mostrando que 1981, ano em que Bey nasceu, tinha muito brilho e glamour.

Para conquistar o look, a cabeleireira de Khloe, Justine Marjan, trouxe muita secagem, escova redonda, ondulação e extensões de cabelo para deixar os fios de Khloe até o ombro, mostrando a diva dos anos 80 que existe dentro dela. É claro que para completar ela carregava uma make à altura, com olhos esfumados e lábios nudes criados pelo maquiador Ash Kholm.

O look também não ficou para trás, e para completar esse momento estrondoso Khloe trouxe um top de manga comprida e uma minissaia justa da Celia Kritharioti Couture, junto com botas na altura do joelho para deixar todo o brilho reluzente. E olha que eles não ofuscaram ou deixaram os cachos para trás, muito pelo contrário. Combinaram super bem com o look e mostraram que essa vibe de glamour veio para ficar.

Pronta para copiar o look e se transformar nessa diva glamourosa você também?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM