Beleza

As glazed nails ganharam uma atualização que você vai adorar

Essa tendência veio para ficar!

As glazed nails ganharam uma atualização que você vai adorar

Hailey Bieber não brinca em serviço quando é hora de trazer novas tendências de beleza e manicure, não é mesmo? com todo o sucesso que as glazed nails fizeram meses atrás, é hora de ver a atualização da tendência que a gente tem certeza que você vai querer usar: as glazed nails de chocolate.

Leia também:

As unhas de veludo são a nova tendência de beleza do TikTok

Recomendados

Ela carrega o mesmo brilho da glazed nail original, mas agora traz também uma base de chocolate por baixo, ao invés do rosa ou do nude. E claro que quem foi a responsável por trazer a atualização da tendência foi Hailey Bieber, dona e proprietária da versão original, que também nos entregou não só a glazed nail, mas também a pele vitrificada.

No TikTok, a hashtag #glazeddonutnails já conta com mais de 79 milhões de visualizações, mostrando que só em dois dias acumulou mais de seis milhões delas. “Eu sei que estamos cansados da minha constante mudança de cor, mas… as unhas de donut com cobertura de chocolate estão realmente me deixando no outono”, disse Hailey em seu post.

@haileybieber

I know we’re tired of my constant color switch up but… the chocolate glazed donut nails are really hitting for me for fall 🤤🤎🍩🍩🍩🍩🍩 @zolaganzorigt

♬ original sound - jex

E por mais que a primavera esteja chegando por aqui, nós não vamos deixar de usar o visual que traz uma alternativa interessante para o mood todo colorido da temporada, graças aos tons suaves e ao acabamento multidimensional.

O novo visual foi criado pela nail artist Zola Ganzorigt, que usou um marrom caramelo para combinar com o acabamento opalescente, trazendo o vitrificado que é uma das partes principais do tom, adicionando mais uma dimensão ao tom da base, que traz momentos dourados dependendo da luz.

Para fazer o look, Zola utiliza o OPI Chrome Effects em Tin Man Can, que faz parte da linha profissional da marca e traz um acabamento sutil. Se você quiser, existem alguns outros produtos que podem trazer um efeito semelhante, assim como levar para a sua manicure de confiança e conquistar o look na medida certa.

As pessoas já estão amando tudo nos comentários. “O jeito que Hailey Bieber tem algo maravilhoso na indústria de unhas 🍩” um usuário disse astutamente, enquanto outro comentou, “minha filosofia de vida é simples, o que quer que Hailey Bieber faça… eu faço.”. Quem mais segue essa filosofia?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM