Beleza

As unhas de veludo são a nova tendência de beleza do TikTok

Pronta para aderir?

As unhas de veludo são a nova tendência de beleza do TikTok
As unhas de veludo são a nova tendência de beleza do TikTok (Reprodução: Pinterest)

Recentemente muitas de nós fomos impactadas pelas tendências de beleza do TikTok, principalmente com as glazed nails de Hailey Bieber que todo mundo passou a copiar. Agora, a nail art da vez são as unhas de veludo, que viralizaram nos últimos dias na rede social e mostram como podemos ficar ainda mais luxuosas.

ANÚNCIO

Leia também:

Skin cycling: a tendência do TikTok que vai contra o uso ativo de skincare

Recomendados

As unhas de veludo prometem ser uma grande tendência nos próximos meses, principalmente para looks noturnos onde suas unhas serão a parte mais importante da produção, elevando a nail art para outro nível.

Com as unhas de veludo temos uma sensação luxuosa, sedosa e aveludada do material em si, mas com um acabamento que traz efeitos de brilho e polimento, unindo o melhor da manicure ao criar uma ilusão de textura com uma forma que ao refletir na luz, lembrem o veludo.

Uma das primeiras pessoas que começaram a utilizar a tendência por aí foi a manicure de Los Angeles Amy Le, que mostrou em sua rede social o visual do “veludo verde”, que rapidamente se tornou super popular e fez com que ela compartilhasse um guia completo de instruções, tanto com indicação de produtos como com dicas para conseguir o melhor resultado.

Tudo isso pode ser visto em sua plataforma Patreon, onde ela lança tutoriais todos os meses das mais recentes tendências de nail art. Se você não é assinante ou não quer investir nisso no momento, algumas pessoas já trouxeram a dica nos comentários dos vídeos para conquistar as unhas de veludo.

O melhor seria ir na manicure para ter o resultado dos sonhos, mas se você quer arriscar e fazer em casa, as pessoas recomendam nos comentários o uso de gel de olho de gato ou o esmalte de gel magnético, enquanto outras recomendam que usar pó de unha (conhecido também como pó de flocagem) junto com a cor de base desejada, entrega o truque.

Os tons de verde são certeiros para essa tendência, assim como o dourado cintilante e alguns tons mais escuros e luxuosos como cinza cromado, roxo profundo e um vermelho bordô que leva tudo para o próximo nível. Qual dessas você vai apostar?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias