Cabelo

Conheça 5 produtos muito cheirosos para perfumar e tratar o cabelo

Se você deseja fios perfumados por mais tempo, talvez estas dicas possam ajudar

Mulher com o cabelo voando

Estar com o cabelo sempre perfumado é o desejo de muitas mulheres. No entanto, isto pode parecer impossível já que ele uma das partes do corpo que mais fica exposta e absorve no dia a dia os cheiros externos de fumaças, poeiras, vapores etc.

Entretanto, ainda que diversas pessoas ainda não conheçam, existem alguns perfumes que são próprios para o cabelo e que, além de tratá-lo, deixa com um cheiro maravilhoso por bastante tempo. O portal Belezinha realizou uma lista com alguns produtos eficientes e super cheirosos e você pode conferi-los a seguir:

1. Gloat Hair Mist, de Celina Locks Beauty

Este perfume, que integra a linha de produtos da modelo Celina Locks, entrega brilho e maciez instantaneamente, além de nutrir e reduzir o frizz do cabelo. Isto graças ao óleo de cacay, uma semente amazônica presente em sua fórmula. Sua fragrância é um floral suave e produzida com notas clássicas da região de Grasse, destino da perfumaria na França.

Recomendados

2. Chance Eau Tendre, de Chanel

Este perfume próprio para cabelos, perfuma delicadamente com notas florais frutadas de Chance Eau Tendre. Na composição deste perfume, se entrelaçam a toranja-marmelo, verde e frutada, jasmim e almíscares brancos.

3. Huile Précieuse Cheveux, de Sisley

Este óleo proporciona nutrição, luminosidade e suavidade para os fios. Com uma associação de óleos de maracujá, karité, sementes de algodão e moringa, este produto deliciosamente perfumado, reestrutura o comprimento do cabelo e cria uma película de luz em volta da fibra.

4. Fragrância em óleo Terre de Lumière Sparkling, de L’Occitane

Este produto possui, em pérolas de óleo, uma fragrância delicada, vibrante e também que acetina o cabelo sem pesá-lo ou intensificar a oleosidade.

5. Huile de Parfum, de Kérastase

Este perfume em óleo proporciona mais brilho e força para o cabelo, enquanto o envolve em uma fragrância floral com notas de lima da Pérsia, tulipas verdes, peônias e magnólia. Possui uma textura de rápida absorção, além de ser leve e com longa duração.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/beleza/2022/09/15/aprenda-quatro-truques-caseiros-para-ficar-com-o-cabelo-mais-cheiroso/

https://www.novamulher.com/beleza/2022/09/14/o-boticario-7-hidratantes-para-o-corpo-com-cheiro-doce-que-vao-fazer-voce-se-apaixonar/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM