Beleza

Conheça 5 hidratantes corporais muito cheirosos que podem substituir os perfumes

Além de manter a pele hidratada, você ficará cheirosa por muito mais tempo

Mulher passando creme

Estar sempre cheirosa é um desejo da grande maioria das mulheres. Existem diversos perfumes que podem facilmente cumprir esta função, no entanto, o que muita gente pode não saber, é que alguns hidratantes corporais são tão cheirosos, que podem facilmente substituir o uso das fragrâncias.

Para que isto aconteça, basta aplicar o hidratante por todo o corpo e realizar movimentos leves. Desta forma, além da pele ficar bastante hidratada, você ficará muito mais cheirosa. Sendo assim, que tal conhecer alguns cremes que podem facilmente substituir o uso dos perfumes? Confira a seguir as dicas, de acordo com o portal Site de Beleza e Moda:

1. Valentina (Valentino)

Criada em homenagem à esposa do estilista Valentino Garavani, dono e idealizador da marca, este é um dos hidratantes corporais mais cheirosos do mercado e que supera diversos perfumes conhecidos. A loção Valentina, da Valentino, possui um frasco de 200ml e é indicada para mulheres sedutoras, carismáticas e sofisticadas.

Recomendados

O hidratante contém notas orientais de flores italianas e também notas refrescantes da bergamota da Calábria, trufas brancas de Alba, jasmim, tuberosa, flor de laranjeira, amalfi, morangos silvestres, cedro e âmbar.

2. Beautifying Body Milk (J’adore)

Este é um produto da linha de perfumes J’adore, uma das coqueluches do mercado cosmético mundial. O creme hidratante contém uma textura suave e com fácil absorção. Sua fragrância é deliciosa e também de longa duração.

O J’adore Beautifying Body Milk tem notas de mandarina, violeta, hera, damasco, almíscar, amora silvestre, extrato de jasmim e néctar de algodão. Ele ainda possui propriedades antissépticas e anti-inflamatórias, que purificam a pele e diminuem inflamações.

3. Flor de Cerejeira (L’Occitane)

O cheiro suave das flores, símbolo do Japão, é a marca registrada deste hidratante Flor de Cerejeira, da francesa L’Occitane. É rico com manteiga de karité, possuindo longa duração e de fácil absorção na pele.

4. Indulgent Cream Hidratante Corporal (Eudora)

O Indulgent Cream, de Eudora, possui uma fragrância marcante e suave com grande poder de hidratação. Contém notas de baunilha, flores, madeira e âmbar.

5. Make Me Fever (Mahogany)

O hidratante Make Me Fever, de Mahogany, contém um cheiro especial, além de muita nutrição e hidratação. Este creme é rico em vitamina B5 e óleo de amêndoas doce, que deixam a pele saudável e deslumbrante

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/beleza/2022/09/12/5-dicas-de-como-perfumar-o-cabelo-naturalmente/

https://www.novamulher.com/beleza/2022/09/07/cabelo-aprenda-a-fazer-tres-mascaras-naturais-para-deixa-lo-nutrido-e-muito-mais-cheiroso/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM