Cabelo

Prove estes penteados com topetes e conquiste um visual super elegante

Já provamos estes penteados com topetes e temos que dizer que são maravilhosos

penteados com topetes

Os penteados com topetes são aqueles curingas que podemos tirar da manga quando necessitamos de uma visual elegante ou glamuroso, mas não temos tempo ou dinheiro para investir em um cabeleireiro.

Isso porque eles são simples de fazer e ainda dão um ar vintage para o nosso looks. Para provar o que estamos dizendo, aqui selecionamos alguns que já provamos e aprovamos. Vem ver!

1. Topete e cabelo ondulado

Esta é a opção perfeita para quando temos uma festa, que exige um visual mais elegante. Tudo o que você precisa fazer é adicionar ondas nos fios, com um babyliss. Em seguida, puxe uma mecha do cabelo na parte da frente e adicione um topete perdendo com um grampo.

Recomendados

2. Topete com rabo de cavalo

Este já é um penteado que pode ser utilizado em diversa ocasiões, seja uma festa, um evento ou até mesmo para ir em uma balada. Puxe todos os fios da parte da frente do cabelo. Adicione um topete e amarre os fios do topete como se fosse um rabo de cavalo. Você ainda pode ondular os fios soltos para dar um charme extra ao look.

3. Topete com trança

Este é um visual simples, mas repleto de charme. Neste caso, deixe duas mechas soltas para parte da frente. No topo da cabeça, puxe algumas mechas para fazer o topete. Já as mechas soltas da parte da frente, invista em duas tranças. Em seguida, junte elas na parte de trás da cabeça e prenda.

4. Coque com topete

É um penteado mais glamuroso e, por isso, você pode usá-lo para eventos mais formais. Basicamente, você precisa ondular os fios. Depois, é só fazer um topete e pretender com um grampo. Os fio soltos podem ser usados para fazer um coque em altura média.

Curtiu as dicas de penteados para cabelo? Você também vai amar:

Penteados para cabelos cacheados com franja: 5 ideias repletas de charme

3 penteados para cabelos curtos que são surpreendentemente fáceis e elegantes

30 ideias de penteados fáceis e bonitos que você precisa provar

10 penteados para cabelos curtos que você desejará provar

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM