Cabelo

3 penteados para cabelos curtos que são surpreendentemente fáceis e elegantes

Você vai se surpreender com a facilidade que é fazer estes penteados para cabelos curtos

penteados para cabelos curtos
Crédito: Pinterest

Charlotte (@charlottecurls) é a influencer que você precisa conhecer se deseja conhecer penteados para cabelos curtos que são simples e proporcionam uma aparência elegante.

ANÚNCIO

A gata, em cada vídeo, nos surpreende com as possibilidades de penteados para quem tem cabelo curtinho. Ah, e se seu cabelo é enrolado melhor ainda, pois ela também é cacheada.

Aqui apresentamos algumas das ideias compartilhadas por ela e que proporcionam uma aparência elegante. São penteados perfeitos para eventos mais formais. Vem ver!

Recomendados

1. Quatro coques

Este penteado é feito com quatro coques e é simplesmente muito fácil de fazer. O melhor é o resultado, digno de um cabeleireiro. Você pode usar este penado quando forma para uma festa ou para eventos mais formais, como uma reunião.

2. Penteado vintage

Quem ama os penteados de outras épocas e que são repletos de glamour, pode apostar neste ideia da Charlotte. Basicamente, ela faz um topete, enrolado os cabelos das laterais e prende com um elástico. Simples, né?

3. Coque elegante com topete

Esta é outra opção que nos surpreendeu por sua facilidade e por um resultado bem elegante. A infuencer prende o cabelo com um elástico. Em seguida, ela adiciona um presilha e faz um topete.

Curtiu as dicas de penteados para cabelo? Você também vai amar:

Prove estes penteados com topetes e conquiste um visual super elegante

30 ideias de penteados fáceis e bonitos que você precisa provar

10 penteados para cabelos curtos que você desejará provar

Penteados para cabelos ondulados: 5 ideias simples e repletas de charmes

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias