Beleza

Estes são os 5 perfumes femininos mais elogiados por suas fragrâncias irresistíveis

Estes perfumes femininos contam com fixação forte e fragrâncias muito elogiadas

perfumes femininos

Se você deseja que todos notem seu cheiro por onde passar, aqui você encontrará boas opções. É que estes cinco perfumes recebem ótimas críticas por sua alta fixação e fragrância irresistível. Confira!

5. Coco Mademoselle - Chanel

Você pode conhecer pelo menos uma fragrância Chanel. Dona do perfume mais famoso do mundo, o icônico Chanel Nº 5, nesta ocasião a marca apresenta um aroma forte, mas equilibrado. Composto por tons cítricos, como laranja fresco que harmonizam com jasmim, lichia e rosa. A sensação que transmite é de energia e vivacidade.

4. Ópio Negro - Yves Saint Laurent

Intenso e sedutor, essa é a descrição de Black Opium. Do nome, destaca-se que é um perfume de alta performance, suas notas combinam amêndoas, baunilha e patchouli, perfeitas para exalar sensualidade.

Recomendados

3. J’Adore Dior

É uma das marcas mais tradicionais do mundo da perfumaria, com J’Adore na lista dos perfumes mais elogiados por homens e mulheres. A fragrância é composta de ylang-ylang com jasmim e rosa damascena. Ideal para mulheres que querem estar presentes.

2. Euforia - Calvin Klein

Assim como a série, esse perfume também causa sucesso. Euphoria destaca uma mulher sensual, charmosa e ousada. Em sua composição é possível encontrar romã, âmbar, violeta negra, mogno, junto com flor de lótus, flores nobres e nêspera.

1. 212 Rosa Vip - Carolina Herrera

Toda a linha 212 merece elogios, mas esta composição em particular tem um glamour particular: champanhe rosé com tons frutados de pêssego e notas amadeiradas de almíscar branco e âmbar formam esta fragrância totalmente atraente, com ótima fixação e tempo de projeção.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

4 perfumes femininos com fragrância doce para mulheres delicadas

5 melhores perfumes femininos gringos com fragrância amadeirada

5 perfumes femininos primavera-verão que vão fazer você se sentir poderosa

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM