Maquiagem

A maquiagem dos anos 90 que Kim Kardashian está amando

Você também vai adorar

A maquiagem dos anos 90 que Kim Kardashian está amando
A maquiagem dos anos 90 que Kim Kardashian está amando (Reprodução: Glamour UK)

O revival das tendências de beleza dos anos 90 e 2000 está com tudo nos últimos meses, e não deve parar tão cedo. Com isso, não só nós meras mortais começamos a apostar na volta de várias coisas, mas também Kim Kardashian começou a trazer esse momento de glamour para o seu dia a dia.

ANÚNCIO

Leia também:

Depois das glazed nails, Hailey Bieber traz os glazed lips

Recomendados

Sua maquiadora, Mary Phillips, já começou a introduzir algumas tendências dos anos 90 através de Kim, e foi assim que a gente começou a se inspirar para usar na nossa rotina de beleza também. Com essa recente não seria diferente, e Mary fez um toque que é a cara dos anos 90 para Kim participar no evento anual de arrecadação de fundos This Is About Humanity, em Los Angeles.

As Kardashian-Jenner já são grandes fãs dos delineados labiais em si, e Kim escolheu um delineador de lábios escuro que é a cara dos anos 90 para esse evento. Mary aplicou tons claros no centro e trouxe um acabamento fosco, trazendo o delineado em um contorno com tons de marrom, entregando toda a nostalgia que só quem viveu nos anos 90 sabe.

Era um mix de Naomi Campbell e Cindy Crawford com um toque de Kim Kardashian, e recentemente algumas famosas também se inspiraram em um toque mais outonal para as maquiagens, como foi o caso de Hailey Bieber com o glazed lips.

Kim já se inspirou muito nos anos 90 para as suas produções, principalmente em Pamela Anderson que também trouxe uma maquiagem mais delineada na época, e um penteado preso que Kim usou várias vezes no último ano, inclusive no casamento de Kourtney Kardashian e em uma aparição do programa de Ellen Degeneres em março.

Pronta para trazer um look mais gótico e dark para os seus dias, assim como Kim? Eles são perfeitos para eventos noturnos, mas também podem trazer um ar cheio de poder durante o dia, basta combinar com o look certo e arrasar por aí.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias