Cabelo

5 cortes de cabelo com franja para mulheres de 40+ que desejam visual moderno

Os cortes de cabelo com franja são os mais indicados por profissionais para quem deseja conquistar uma aparência moderna. Se este é o seu caso, confira alg

cortes de cabelo com franja

Para quem deseja mudar o visual, conquistar uma aparência moderna e rejuvenescedora, mas não deseja radicalizar, os cortes de cabelo com franja são as melhores opções.

“Se você quer manter o cabelo comprido, a melhor pedida é a franja, seja diagonal, comprida, mais curta... Ela equivale a 70% do corte”, afirma a hairstylist Brunna Fabrício, embaixadora L’Oréal Professionnel. Aqui apresentamos cinco opções de cortes longos com franja para te inspirar. Vem ver!

1. Corte de cabelo longo com franja curta

“A franja curta é cortada acima das sobrancelhas, então confere atitude e personalidade ao visual. Ela é perfeita para quem não tem medo de ousar e está buscando uma forma de se reinventar sem ter que abrir mão do cabelo longo, já que o contraste entre os comprimentos é um dos atrativos do modelo”, explica publicação do blog “Segredos de Salão”.

2. Corte de cabelo longo com franja cortina

A franja cortina é uma tendência que permitirá um ar rejuvenescedor para a sua aparência. O mais interessante desta opção é que ela é super democrática e pode ser utilizada em diferentes tipos de cabelo.

3. Corta de cabelo longo com franja transparente

“A franja transparente nada mais é do que uma franja fina e levemente desfiada onde a testa não fica escondida atrás do cabelo. Muito pelo contrário, a proposta do corte, como o nome sugere, é que a pele do rosto fique visível por trás dos fios. O modelo vem ganhando destaque nos perfis de cabeleireiros e salões de beleza, bem como entre as influenciadoras que já estão apostando no corte”, explica o blog especializado em cabelos.

4. Corte de cabelo longo com franja reta

Este é um estilo mais clássico, mas também permite uma mudança na sua aparência. Além disso, a franja reta é mais fácil de arrumar. Assim, você não passará muito tempo cuidando do cabelo no dia a dia.

5. Corte de cabelo longo com franja longa

A franja longa é aquela “abaixo dos olhos, na altura das maçãs do rosto, do nariz, da boca ou até da ponta do queixo”. Este é um modelo que pode ser usado de forma repartida.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Os 10 cortes de cabelo cacheados mais pedidos nos cabeleireiros

Chanel para rosto redondo: veja como usar o corte de cabelo para um visual deslumbrante

Cortes de cabelo long bob: fotos para entender por qual motivo este visual virou tendência

5 mulheres famosas com 40 anos que podem inspirar seu próximo corte de cabelo

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM