Beleza

Virou tendência! Este é o perfume feminino importado queridinho das brasileiras

O Beleza na Web, um dos maiores e-commerce de produtos de beleza, revelou qual é o perfume feminino importado mais vendido. Ficou curiosa? Vem ver!

perfume feminino importado
Freepick

Um perfume feminino importado está ganhando os corações das brasileiras. Quem revelou isso foi o Beleza na Web que, um dos maiores e-commerce de produtos de beleza, que divulgou os 10 perfumes que são campeões de venda na plataforma.

ANÚNCIO

O campeão, em primeira lugar, é o La Petite Robe, da Noire Guerlain. No valor de R$ 398,90, este perfume conta com uma fragrância delicada e elegante.

“O Perfume Feminino Guerlain La Petite Robe Noire, assim que você o veste, revela um buquê de rosa, jasmim e flor de laranjeira. Quando você dá um giro, as cerejas, maçãs e groselhas entram em cena, refrescadas por notas verdes explosivas. Por último, âmbar e almíscar branco finalizam a visual com um toque tentador. Apresenta o tradicional frasco com um coração invertido na tampa e uma estampa inspiradora”, enfatiza a descrição do produto.

Recomendados

O La Petite Robe conta com uma pirâmide olfativa composta por topo de Rosa, Jasmim e Flor de Laranjeira. Corpo: Cereja, Maçã, Groselha e Notas Verdes. Além disso, seu fundo conta com Âmbar Branco e Almíscar Branco.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

4 perfumes femininos com fragrância doce para mulheres delicadas

5 melhores perfumes femininos gringos com fragrância amadeirada

5 perfumes femininos primavera-verão que vão fazer você se sentir poderosa

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias