Maquiagem

Fenty Beauty tem um novo lançamento de beleza e não é nada do que a gente pensava

Rihanna levou a maquiagem para outro patamar dessa vez

Fenty Beauty tem um novo lançamento de beleza e não é nada do que a gente pensava
Fenty Beauty tem um novo lançamento de beleza e não é nada do que a gente pensava (Reprodução: Instagram)

Quando a gente pensa em maquiagem logo pensa que comida é algo que não combina com a beleza, não é mesmo? Acontece que Rihanna veio para mostrar que isso não é verdade, ainda mais com o lançamento da Fenty Beauty, sua marca de beleza, que chamou a atenção de muitos nessa última semana.

ANÚNCIO

Leia também:

O cut crease sutil é a tendência de maquiagem para quem não se adaptou totalmente ao Y2K

Recomendados

A conta do Instagram da marca compartilhou uma nova linha de batons que tem inspiração em algo que jamais imaginamos: sachês de ketchup. O novo lipgloss da marca se parece e muito com o condimento que muita gente ama, e o melhor é que ele vem em uma embalagem idêntica ao ketchup em si, além de ter uma textura cremosa semelhante.

Feito em colaboração com o MSCHF, coletivo de arte norte-americano, o lançamento dividiu a opinião de algumas pessoas por aí. Teve gente que achou até que fosse brincadeira, já que o novo produto não tem nada a ver com as outras coisas que a marca já lançou, trazendo até um visual bem diferente dos cosméticos da Fenty Beauty.

Acontece que o negócio é bem real e no site da marca podemos ver uma caixa com seis versões, disponível para venda no site ketchupormakeup.com. Se você quiser fazer o investimento, custa 25 dólares, o que equivale a 127 reais, e quando a embalagem chega em casa, é preciso ainda descobrir o que de fato é batom e o que de fato é um ketchup.

Uma experiência e tanto para quem ama coisas sensoriais, não é mesmo? Mas os fãs não gostaram tanto assim, com algumas pessoas falando que saia mais barato ir no McDonald’s para poder comprar um ketchup. “Então, se você pegar um gloss, é apenas um pacote aberto? Isso não secaria rápido. Imagine também gastar dinheiro em pacotes de ketchup.” disse um deles.

No TikTok, algumas pessoas já começaram a compartilhar o unboxing e mostrar como de fato vem o produto. Vai arriscar?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias