Beleza

Olaplex DIY: a nova tendência de beleza do TikTok

Até as Kardashians usam, viu?

Olaplex DIY: a nova tendência de beleza do TikTok

Já ouviu falar em Olaplex? Esse é um dos produtos queridinhos de beleza de muitas pessoas, já que ele faz um cuidado impecável com os nossos fios, com sete etapas que rapidamente mostram como o tratamento capilar de salão pode ser feito em casa.

Leia também:

Usar shampoo seco do jeito certo faz toda a diferença com esse hack do TikTok

A marca ganhou fama tanto dentro quanto fora dos salões, e são amados pela capacidade de repararem os cabelos danificados por descoloração ou tintura, principalmente para quem faz isso frequentemente, entregando um tratamento com muito brilho e força para todo o tipo de fio.

Como ele reconstrói permanentemente as ligações danificadas do cabelo que são quebradas em processos químicos, acaba permitindo que tratamentos que você já faz há anos sejam recuperados em alguns passos, como se fosse para resetar o cabelo e ter tudo aquilo que tinha antes de tingir os fios.

Apesar de ser um pouco caro, várias pessoas começaram a fazer seu Olaplex em casa, inclusive Kourtney Kardashian, que contou em seu site Poosh como faz a receitinha. “O Olaplex acumulou seguidores leais por causa de sua capacidade aparentemente mágica de suavizar, suavizar e fortalecer cabelos danificados. No entanto, não se preocupe, porque o TikTok nos deu uma dica fácil e barata para fazer o DIY do nosso próprio Olaplex em casa.

A receita DIY Olaplex exige apenas dois ingredientes: água e linhaça, fervidas para criar um gel que pode ser aplicado no cabelo. A linhaça é repleta de ácidos graxos ômega e vitamina E, ambos incrivelmente nutritivos. Para o toque Poosh, adicionamos algumas gotas de Inala Power Potion porque contém água de arroz - um dos nossos ingredientes favoritos para fortalecer o cabelo e promover o crescimento do cabelo.”

Você precisa só de três ingredientes:

¼ xícara de linhaça

2 ½ xícaras de água

Arroz

É só combinar a linhaça com a água em uma panela, levar a mistura para ferver mexendo bastante, e quando conquistar a consistência de clara de ovo, você coa a mistura em um recipiente usando um pano de prato. Então, é só usar a misturinha por 10 minutos nos fios, e pode deixar na geladeira por até uma semana para usar de novo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM