Beleza

Os melhores perfumes femininos nacionais de 2022

O Buscapé, site de buscas, compartilhou quais são melhores perfumes femininos nacionais de 2022

melhores perfumes femininos nacionais de 2022

Buscando novas fragrâncias? Esta lista de melhores perfumes femininos nacionais de 2022, desenvolvido pelo Buscapé, site de comparação de preços, pode te ajudar.

“Para montar a lista com os melhores perfumes nacionais do ano, buscamos avaliar as fragrâncias que foram sucesso de vendas desde o lançamento. A lista foi produzida criteriosamente pelos nossos especialistas, mesclando a escolha dos produtos com base no custo-benefício, na qualidade reconhecida por nós e pelos usuários, e por serem os produtos que mais fazem sucesso no site. Por fim, levamos em conta o tempo de fixação e projeção da fragrância”, explica a plataforma.

Veja quais são melhores perfumes femininos nacionais de 2022

Luna, da Natura

“O Luna, da Natura, é um perfume nacional bastante elogiado por trazer personalidade forte e, ao mesmo tempo, ser agradável para o dia a dia”, explica a pesquisa. Ele chega com a tangerina e a bergamota nas primeiras impressões, o que já garante um cheiro leve.

Recomendados

Crazy Choices, de O Boticário

“O Crazy Choices é considerado um dos maiores lançamentos do Boticário de 2020. Esse é um perfume bomba, que é como os perfumistas chamam as fragrâncias de alta projeção e cheiro mais potente, doce, que tem o mel como nota de topo. A fórmula ainda traz baunilha, patchouli e fava tonka, uma combinação realmente doce, mas diferente”.

Lily Absolu, de O Boticário

“O Lily Absolu, do Boticário, mistura delicadeza e sensualidade. Assim que você borrifa, a primeira impressão é de um perfume frutado, mas, com a evolução da fragrância na pele, o cheiro do lírio é o que predomina. A fórmula também traz o jasmim, a flor de laranjeira e a baunilha”, comenta a pesquisa.

Pur Blanca, da Avon

“O Pur Blanca, da Avon, aparece como um perfume nacional sofisticado, que mescla a delicadeza do floral com a força e o mistério do amadeirado. Ele é uma fragrância frutal amadeirada, com freesia, peônia branca e madeira de Santalum em sua pirâmide olfativa”, enfatiza.

Una, da Natura

“O Una, da Natura, é um perfume nacional que mistura o floral com as frutas cítricas, além de possuir delicadas rosas, ganache e, por fim, um pouco de musk e morango em sua composição”.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

Os perfumes femininos nacionais que têm fragrâncias parecidas com importados

Este é o perfume feminino que é a sensação do momento

Puzzy by Anitta é o primeiro perfume para a ppk e promete PH equilibrado

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM