Beleza

O perfume da Gucci que foi desenvolvido especialmente para mulheres autenticas

Além disso, este perfume da Gucci é perfeito para a temporada de inverno

perfume da Gucci
Crédito: Pexels

No inverno, fragrâncias orientais, florais e amadeirados são as mais recomendadas. Diante disso, há um perfume da Gucci é perfeito para a temporada e foi desenvolvido especialmente para mulheres autenticas. Este é o Gucci Bloom, disponível em diversas lojas online a partir de R$361,00.

ANÚNCIO

“Capturando o espírito da mulher contemporânea de gucci, com toda sua diversidade e autenticidade, bloom é a primeira fragrância do diretor criativo alessandro michele para a casa gucci. Imaginado como um próspero jardim de flores, bloom foi criado para florescer como seu nome”, explica a marca.

Gucci Bloom conta com notas de tuberosa natural e jasmim que criam um perfume floral branco inesperadamente rico na pele. Jasmim-da-índia, uma planta que muda de cor quando floresce, traz uma leve infusão floral.

Recomendados

“A campanha retrata a capacidade de bloom de transportar quem usa a fragrância para o jardim verdejante no qual foi inspirado, e apresenta a atriz dakota johnson, o modelo e a atriz hari nef e a artista petra collins. A marca fundada em florença, em 1921. A gucci é uma das líderes mundiais em marcas de luxo, renomada reputação em inovação, criatividade e fabricação artesanal italiana. Gucci faz a parte do kering group, líder mundial em moda e acessórios que possui um poderoso portfólio de marcas de luxo, esporte e lifestyle”, explica a descrição do produto.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

O Boticário lança edição limitada do perfume Carpe Diem, um clássico dos anos 2000

O novo perfume da Caudalie é perfeito para mulheres que amam fragrâncias sensuais

FLOWER: o perfume ideal para mulheres elegantes

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias