Maquiagem

Novos produtos da Kylie Cosmetics vêm aí

Será que podemos esperar algumas bases?

Novos produtos da Kylie Cosmetics vêm aí

Desde a chegada de Kylie Cosmetics no Brasil, o sucesso foi tanto que se a magnata da beleza enviasse mais produtos para nós agora, a gente compraria. E parece que esse momento está mais perto do que a gente imagina, já que recentemente Kylie Jenner compartilhou um post no Instagram onde mostra que novidades vem por aí.

Leia também:

Sua extensão de cílios pode durar mais com essas dicas

Recomendados

E com isso a gente até esqueceu que a mãe de dois filhos nem revelou ainda o nome da criança, o que nos fez focar muito mais nas novidades de beleza que ela compartilha em seu TikTok com as danças, os vlogs, e tudo o que existe no mundinho Kylie Jenner.

Em seu Instagram, podemos ver principalmente os conteúdos de maquiagem, desde os vídeos onde ela ensina a fazer a sobrancelha fina que foi o auge dos anos 90, até um visual de irmã gêmea que bombou nas redes sociais.

Em uma postagem recente compartilhada pela conta da Kylie Cosmetics, a legenda diz: “@kyliejenner no laboratório 🥼 💕 mal podemos esperar para compartilhar todos os novos produtos que temos. é essa a base que vemos? 🤫”. Com isso, muita gente já ficou fervorosa para entender se de fato a gente pode ou não esperar uma base Kylie Cosmetics, e pelos vídeos parece que sim.

@kyliecosmetics

@kyliejenner in the lab in Italy today creating new magic for you guys 💕

♬ original sound - Kylie Cosmetics

O laboratório de Kylie Cosmetics fica em Milão, na Itália, e ela foi até lá para entender o processo de criação da própria base, compartilhando todos os momentos em um vídeo no TikTok. Com mais detalhes da sua viagem, ela ainda diz: “Estamos em Milão por 24 horas para visitar todas as fábricas de maquiagem, para conferir as novidades da KylieCosmetics que estou muito animada. vem junto comigo”.

Agora resta saber se essas bases também vão chegar no Brasil, não é mesmo? Enquanto a gente espera essa novidade, dá para ficar com vontade dos outros produtinhos que já estão aqui, mas que infelizmente não cabem no nosso bolso ainda.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM