Com tanta tendência de moda rolando por aí, pode não ser algo tão simples prever o que vem pelo futuro, já que por mais desafiador que ele pareça, as coisas mudam muito de uma hora para a outra, nos dando a sensação de que tudo acontece mais rápido do que realmente foi. Por isso, já conseguimos mapear algumas das principais tendências que vão bombar em 2023 para você se preparar e se inspirar em todas elas.
ANÚNCIO
Leia também:
A polêmica tendência Old Money que viralizou nos TikToks de moda por aí
All black
Quem é fã dos lookinhos totalmente pretos já pode comemorar, afinal eles vão voltar com tudo para o street style e as semanas de moda em si, sendo uma resposta até para a moda dopamina que trouxe um grande exagero e muitas roupas coloridas pra gente usar. Em 2023, o preto deve estar mais em alta do que nunca, e pode nos deixar um pouco mais reclusas em questão de look.
Athleisure
A cada temporada que passa, as tendências atléticas ficam ainda mais em alta no nosso look do dia, não é mesmo? E assim eles vão se tornando ainda mais casuais, já que após a pandemia priorizamos ainda mais o conforto.
Barbiecore
Nós já adiantamos que essa tendência deve bombar e muito no próximo ano, não é mesmo? E isso porque o filme da Barbie trouxe à tona essa vontade de usar rosa em tudo quanto é lugar, além de mostrar o look bem bonequinha produzida nos mais diversos eventos.
Tons de azul
Assim como o rosa, o azul é uma das principais tendências de 2023, já que marcas como Balenciaga, Jacquemus e Tom Ford lançaram diversas peças nessas colorações, e podemos ver Kim Kardashian e outras famosas do street style desfilando os tons por aí.
ANÚNCIO
Paetê
Quem ama um brilho vai ficar feliz com essa tendência, já que o mood preppy cheio de glamour deve continuar por aqui, andando de mãos dadas com o Barbiecore e trazendo até uma sensualidade da transparência, que não vai embora tão cedo.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.